Desapego

4 de setembro de 2013


É a primeira vez que tem a "sessão desapego" por aqui, resolvi me desapegar do meu vestido da formatura do ensino médio, mandei fazer esse vestido e só usei uma vez na vida, que foi no dia da minha formatura, postei até algumas fotos da formatura aqui, também irei me desapegar da minha coroa, que também usei apenas uma vez na vida, os dois estão em perfeito estado. Eu visto 38. Ah ele é tomara que caia, aquilo que ta segurando ele não é uma alça.

Sei que muitas meninas esse ano irão se formar também e como ano passado eu fiquei louca atrás de um vestido, muitas devem estar na mesma situação...

Quem tiver interesse em comprar o vestido ou a coroa entre em contato comigo erika.gevarauskas@hotmail.com

Busto do vestido


Costas do vestido, como vocês podem ver ele tem ziper e também pode trançar, mas se não quiser trançar é só tirar o cordão.



 Coroa com strass.


Preços a combinar...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

2 comentários:

  1. Muito lindo... não preciso no momento, mas não será dificil conseguir vender!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu vestido, pena que não vou me formar esse ano senão você já tinha uma compradora, Lindo o blog amei, Seguindo, Beijão ♥

    http://blogdmilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo