52 weeks - semana 43

28 de outubro de 2013

Primeiramente, tenho que pedir desculpas por ter deixado o blog desatualizado todo esse tempo, mas é que eu estou sem internet em casa, e em quanto o técnico não resolver, fica complicado atualizar por aqui, mas deixa de papo por aqui e vamos ao assunto de hoje...


Amo essa cor, pena que esse esmalte descasca muito fácil


Sapatilha imunda kk


Ai eu estou na aula de topografia e to prestando tanta atenção que resolvo rabiscar minha amiga e ela eu kk.


Oi mato...




Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

3 comentários:

  1. Suas unhas estão lindas, parabéns.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas! Adorei as imagens, parabéns pelo blog. *-*
    Um beijo, Yasmim Gil. <3
    Tem sorteio, lá no blog: http://dicasdagil.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-de-um-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo