Série: The Originals

18 de outubro de 2013


Esse mês eu comecei a assistir The Originals, pra quem acompanha The Vampire Diaries sabe do que estou falando, The Originals é uma série só dos vampiros originais que fazem parte de tvd, Klaus, Rebekah e Elijah, até a Hayley que é uma loba faz parte dessa série.
A série começou no dia 25 de abril mas só teve um capitulo, agora em outubro que ta sendo lançado os outros episódios, ainda ta na primeira temporada.


Os Originais são o segunda espécie de imortais existentes mais poderosa do mundo (o primeiro é Silas). Eles se diferenciam dos vampiros normais pelo fato de terem sido transformados de humanos à vampiros através de mágica, e não consequência de ter morrido com sangue de vampiro em seu organismo. Por isso, isso faz deles a primeira linhagem a ter o gene de vampiro. Eles não possuem nenhum ponto fraco, exceto por uma adaga juntamente com as cinzas de um carvalho braço. Embora suscetível a fraquezas dos típicos vampiros, os originais são apenas prejudicados por tais fatores prejudiciais, enquanto vampiros normais poderiam morrer em outras circunstâncias. A família dos Originais viveram entre as áreas da Europa por vários séculos. Juntos, eles formam sete vampiros: Mikael, Elijah, Niklaus, Kol, Rebekah e Henrik.

Eu estou assistindo os episódios pelo Mega filmes, pra quem assisti em inglês não há problema nenhum, mas agora pra quem assisti como eu legendado, só da pra assistir no dia seguinte que o episódio vai ao ar, por exemplo, ontem mesmo foi lançado o terceiro episódio, mas tava em inglês e só hoje que o episódio legendado foi ao ar.
Então aproveitem que ainda ta no começo a série e assiste os episódios que você perdeu.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

3 comentários:

  1. Eu amo essa série flor *-*
    beijos linda
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika!
    Nunca ouvi falar! É boa?
    Parece um "Gossip Girl" de vampiros hehehe!
    Parece uma series para adolescentes, uma novelinha.
    Aaah eu também assisto as series que eu gosto nesse site...é muito bom! Isso mesmo, tem que esperar um pouco...é só botar o vídeo que enche de comentários perguntando sobre a legenda!
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cristiane, é boa sim e não tem nada a ver com gossi girl, assisti um capitulo e você vai adorar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo