Top 5 de outubro

31 de outubro de 2013


Esse mês eu escutei muitas músicas, baixei algumas discografias e foi difícil escolher apenas cinco músicas, então escolhi as que mais estão tocando no meu celular ultimamente, algumas são novas outras não, mas como dizem música não tem validade rs. Então aperte o play e confiram as escolhidas da vez...


E ai meus amores, o que vocês acharam do top 5 desse mês? E mais um mês se encerra, e agora é escutar mais músicas para o próximo top 5.
Ahh bom Halloween pra vocês.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

4 comentários:

  1. Oi Érika querida!
    A unica dessas que eu conheço e gosto é a Miley Cyrus!
    Adorooooo ela...ainda mais agora na fase rebelde dela!!!!
    Adoreeei a apresentação polemica dela no VMA's hehehe!
    Beijos querida ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  2. Erika tua playlist de outubro tá top...

    Também espero sua visita. Tá rolando um sorteio triplo lá no blog.
    Um beijo e um sorriso

    Diva Agridoce

    Fan Page Diva Agridoce

    ResponderExcluir
  3. Cristiano Araujo AMOOOOOOOOOOOOO
    e vou no show dele dia 30/11 super ansiosa kkkk

    amei play!

    -Resenha nova no blog hoje confira lá ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Miley agora é polemica kkk
    Obrigada meus amores, que bom que gostaram.
    Pamela, depois quero saber o que achou do show.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo