52 weeks - semana 44

3 de novembro de 2013

Ultimamente minha semana tem sido bem corrida, mas vamos para algumas fotos da semana...

Quem ai viu o que eu falei sobre o Depois dos Quinze? Post aqui.


Ai eu fico observando o céu e acho que a nuvem do meio me lembra uma baleia kk


Pra quem não sabe, eu estou participando o desafio de fotos do blog vida organizada, expliquei como funciona aqui.


Ultimas do instagram @erikagevarauskas


Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

2 comentários:

  1. Adorei a foto do Depois dos Quinze! *-*

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas fotos ;) Adorei!

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo