App da vez: Horóscopo

30 de novembro de 2013



Eu não sei vocês, mas eu adoro ler o horóscopo do dia, da semana, do mês rs. Nem todos acreditam em horóscopo, mas não custa dar uma olhadinha né. Então hoje decidi compartilhar com vocês um aplicativo super legal que é o Horóscopo, nele é possível você ver as previsões diárias, semanal e mensal.

Previsão diária: com ela você é possível ver a previsão sobre dinheiro, amor, saúde, carta do dia, pensamento positivo e números da sorte.


Previsão do mês: fala sobre a sua vida, setor profissional e sentimental.


Quem tiver interesse pode baixar por aqui. Eu tenho um android e não sei se este mesmo aplicativo está disponível para no app store.

(Ahh queria pedir desculpa pra vocês por estar deixando o blog tão desatualizado, mas é que são as ultimas semanas na faculdade e ta uma loucura, eles passaram vários trabalhos e provas e to me sentindo perdida ainda, mas ao poucos tudo vai se ajeitando, tenham paciência comigo).

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Não sou muito chegada a horoscopo ! Mas eu tinha um tempo que todo dia eu via !
    Oiii meninas participem do sorteio que está tendo lá no meu blog . Regrinhas !
    → Seguir o blog
    → Curtir a minha fan page Batom Veermelho ∞
    → Curtir a fan page da parceria Acessórios para Meninas
    → preencher formulário
    todos os links que vocês precisam estão aqui . ENTÃO por favor participem do sorteio , é claro se gostarem do prêmio que é uma Bolsa de Coruja face ! linda
    PARTICIPEM POR FAVOR !
    http://batom-veermelho.blogspot.com.br/2013/11/oiiii-genteee-tudo-bem-com-voces-espero.html

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ler meu horóscopo. Fico um pouco dividida nessa coisa de acreditar e não acreditar, já que a maioria das vezes as coisas acontecem realmente como está escrito. Por exemplo quando pesquisei sobre minha personalidade a partir do meu signo, parecia a minha descrição hahaha. Não acredito completamente, mas não duvido e acho que não mata se lermos, rsrs. Vou dar uma olhada nesse aplicativo, obrigada pela dica!

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de olhar horóscopos, mas ainda não me decidi em acreditar ou não. As vezes, algumas coisas acontecem mesmo, e eu fico louco. jhakjshkjas, na App Store da apple, não tem esse aplicativo, chateado por isso, mas tem outro, então, estou baixando! ^^

    ACESSO PERMITIDO: Fragmentos. <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se eu acreditasse em horoscopo baixaria o aplicativo. Afinal, ele tem uma boa interface e parece ser confiável. Por isso, gostei da ideia que você deu sobre isso !

    http://Enfim Dezessete/

    ResponderExcluir
  5. Quando se trata de horóscopo nem todos acreditam rs.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo