Conhecendo o estilo da Vanessa Wonsovicz

11 de dezembro de 2013


Muitos de vocês já devem conhecer a Vanessa Wonsovicz, ela é guru e blogueira, só fui conhecer ela por uma página no face que divulgou uma foto dela, então fui atrás pra ver quem era ela e descobri isso. Ela tem seu canal no youtube onde dá várias dicas de beleza muito úteis e no blog ela também posta vários looks lindos, e é isso que quero mostrar pra vocês, os looks que ela faz, acompanhem...


Gente, olhem que lindos e divos esses looks, selecionei os melhores (na minha opinião) pra mostrar pra vocês. 
Apaixonada pelo penúltimo look (). Afinal amei todos, já que esses foram os que eu mais gostei né rs. 
Da pra se inspirar bastante né? O que vocês acharam?

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Ela é bem estilosa, adorei o estilo dela. Gostei também da Nail Art, ficou lindo.
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela não, gostei dos looks.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ela, mas amei os looks! E esse cabelo liiindo!!

    Beiijos:)

    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/mariachiclete

    ResponderExcluir
  4. O ultimo look é perfeito, adorei. Ela é muito estilosa :o
    Lindo seu blog, o conteúdo é muito bom :)
    Com certeza vou vim visitar mais vezes!!! E você assiste tvd <3 hahah

    E claro, estou seguindo. Beijos! http://cidadesdepapell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo