Contagem regressiva

26 de dezembro de 2013


É meus amores, hoje falta exatamente um mês para o Sonhos de Garota completar dois anos, eu nem to acreditando em como o tempo passou super rápido, parece que foi ontem que eu estava na casa da minha amiga e resolvi criar um blog e cá estou eu há quase dois anos escrevendo, aprendendo e conhecendo várias coisas por causa desse mundo fantástico que é o mundo da blogosfera. 

Então, hoje estou aqui para fazer um convite a todos os meus leitores e não leitores, vou aproveitar o aniversário do blog e divulgar vários blogs, mas para isso eu conto com a participação de vocês; deixa eu explicar: pra vocês aparecerem aqui e terem o blog divulgado, vocês terão que fazer uma foto com uma plaquinha ou qualquer outra coisa que represente o blog, desejando feliz aniversário para o Sonhos de Garota, então vocês irão me mandar as fotos para o email do blog: sonhosdegarota@outlook.com e lógicamente me mandar o link do blog de vocês.

 E ai meus amores, o que acharam da ideia? Estou contando com a colaboração de todos vocês, então usem a criatividade e estou esperando as fotos.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

12 comentários:

  1. Haha, vou participar sim, até favoritei pra não se esquecer da foto, até porque já estou de babydoll haha!
    Adorei seu blog ((:

    Beijoos ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  2. Favoritei aqui pra não esquecer disso hahahha
    Ótima ideia!!
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Luana se não quiser não precisa aparecer o rosto e nem você, apenas a foto desejando feliz aniversário ou com algo que lembre o blog.
    Participem sim meus amores, irei ficar muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. No momento to sem câmera, ia adorar participar! Boa sorte pras meninas aew :D Seguindo aq!

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O post está lindo, e o blog também!
    Já tem novidades no blog!

    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A que legal, falta tão pouco pro niver do blog! Que perfeito! E você já tem quase 1000 leitores, muito legal! Mas só dou parabéns quando for o aniversário em rs.
    Irei ver algo bem legal, pq achei a ideia muito boa! quero fazer uma homenagem daquelas pq seu blog merece!

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que ideia legal *-* No momento estou tendo que usar a internet do meu celular e ela é muito lenta. Se não fosse por isso, mandava agora *o*
    Quando estiver com a internet decente eu mando!!

    Beijos! http://cidadesdepapell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer de tudo pra conseguir te enviar a plaquinha a tempo, suahsu. Parabéns pelos 2 anos de blog! Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo! Beijos, Geração de Fé

    ResponderExcluir
  9. Heey,
    Parabéns adiantado pelos dois anos de blog haha.
    Irei participar sim!
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a ideia e vou mandar a minha foto. O layout do seu blog é muito fofo! *-*
    Beijos.. Feliz Ano Novo!
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa ideia!
    Muito original ;)
    Vou fazer uma foto e enviar *--*

    Bjs

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo