Conversa entre blogueiras: Meus momentos em 2013

27 de dezembro de 2013


Mais um ano está indo embora, falta apenas quatro dias para estarmos comemorando a chegada do novo ano, sendo assim, a conversa entre blogueiras da vez é para agradecermos e fazermos uma retrospectiva do ano de 2013. Então deixa eu começar...

Esse ano de 2013 pra mim posso dizer que foi um ano bem diferente, várias coisas aconteceram na minha vida, entrei pra faculdade, me diverti bastante, conheci pessoas novas, mudei alguns conceitos, aprendi coisas novas, tive um rotina completamente diferente da que eu tinha ano passado, consegui realizar algumas metas que eu tinha pra esse ano (a fan page do blog chegou aos 500 likes), consegui comprar muitas coisas que faziam parte da minha wishlist, fiz muitas coisas que eu queria, me dediquei mais ao blog, fiz amizade com outras blogueiras, enfim, tive muitas conquistas nesse ano que está acabando.

Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele tem proporcionado em minha vida nesse tempo todo, tive alguns momentos de fraqueza, mas depois sempre me reergui, eu espero que em 2014 eu consiga realizar todos as metas que eu não realizei nesse ano (conseguir 1000 seguidores no blog) e me esforce mais ainda pra ir atrás dos meus objetivos. Também agradeço a todos os meus leitores que sempre me apoiaram e estiveram comigo por aqui, agradeço aos que me ajudaram a realizar a meta da fan page do blog, aos que começaram a acompanhar o meu canal e meus vídeos e os que sempre estiveram aqui no blog mesmo.

Desejo a todos vocês muito sucesso nesse novo ano que se aproxima, que vocês consigam realizar todas as metas que tenham em mente, que vão atrás dos seus objetivos e nunca desanimem. Espero ter vocês comigo nesse ano de 2014 e que essa familia do Sonhos de Garota apenas cresça. 

Acompanhe a retrospectiva das outras meninas também: Letícia de Oliveira: DDreams - Mariana Gomes: Maia Vox - Pauline Marques: Quase que Dezoito - Milena Soares: Ps Milena - Fernanda Cordeiro: Fernanda Diz

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. É sempre muito bom realizar nossos sonhos, cumprir nossas metas, não é? 2013 teve realmente muitas coisas boas, espero que 2014 seja assim também! Parabéns por todas suas realizações e muito sucesso tanto no blog, quanto na vida, ok? Beijos!

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  2. Que todos os seus objetivos sejam alcançados e que o Sonhos de Garota possa crescer sempre mais e mais! Ótimo 2014 pra você!
    Beijos, Geração de Fé

    ResponderExcluir
  3. Olá Érika...só de ter entrado na faculdade acho que ja foi uma grande mudança na sua vida...assim como foi a minha...estou indo para o 3º ano de jornalismo...nem acredito tbm...que 2014 seja melhor que 2013...

    sucesso!!

    adorei seu cantinho e ja estou seguindo!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, e eu também espero que você consiga realizar as suas metas de 2014.
    Beijão.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii princess é muito bom quando realizamos nossos desejos neh que em 2014 todos sejam realizados sz
    Fica com Deus, super beijo
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br
    Curte a fanpage?! Curto de volta só avisar.
    facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  6. Linda sua retrospectiva! Além de começar um novo ano com novas expectativas, é bom sempre reconhecermos as conquistas que fizemos esse ano!
    Parabéns por tudo flor, muito sucesso para você e para seu blog!
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Espero que vc consiga realizar suas metas em 2014 linda!! Ótimo texto!!
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, que legal esse post! Enfim, meu ano também foi repleto de coisas boas.. também vo fazer uma retrospectiva no meu blog.. tenho muita coisa pra contar deste ano que ja ta terminando !

    FELIZ ANO NOVO pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Todos blogs fazendo retrospectiva, bom lembrar das mudanças *--*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostaram meus amores.
    Desejo um anovo novo iluminado a todos vocês.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo