Eu testei: Hidratante Avon Care Nutri Plus

24 de dezembro de 2013


Muitos devem conhecer os produtos avon care da avon, e um deles é o nutri plus, um hidratante para peles secas. Depois que o meu outro hidratante acabou, resolvi testar esse, mas não me surpreendi com ele, esperava mais.

O que a marca diz: Oferece 24 horas de hidratação para a pele seca, loção intensiva de rápida absorção, enriquecida com óleo de amendoas e manteiga de cacau, deixa a pele nutrida e ajuda a prevenir o ressecamento, protege contra os odores da transpiração.

Minha opinião: Eu não achei que cumpre com o que diz, não vi muita hidratação, minha pele não teve uma melhora do ressecamento,  fora que achei meio oleoso, em compensação o cheirinho é bem agradável. Posso até testar os outros da mesma linha, mas esse é um que eu não voltarei a comprar.

E vocês meus amores, alguém ai já usou esse hidratante, se sim me digam qual foi a opinião de vocês sobre tal.
Já que daqui a pouco é Natal, queria aproveitar e desejar a todos vocês um ótimo Natal, cheio de luz, de paz e de alegrias a todos vocês.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

11 comentários:

  1. Eu uso, acho muito bom, deixa a pele lisa e tem um cheiro ótimo! Indico a todos hahha. É, sinceramente não fica hidratada, só na hora que fica lisa mas com uns, vamos dizer, 15 minutos já saiu. Assim, pra quem usa sempre que tem a pele ressecada não é bom usar não.
    Mas eu que quase não uso e tenho a pele, digamos que, molhadinha é bom!

    Beijos, ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que legal, não o conhecia ;)
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei uma vez um creme hidratante da Avon também, porém a diferença é que ele era facial, e acabei me decepcionando, pois ele não cumpria o que prometia também e , sendo um creme para pele oleosa, deixava a minha muito mais ! Não gosto muito das linhas de hidratação da Avon :c
    Mas quem sabe um dia a gente dá sorte né? haha
    Beijoos e Feliz Natal :)

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hidratantes que deixam a pele "colando", por causa da oleosidade, sempre são decepcionantes ;/

    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tenho usado o NativaSpa, argiloterapia da Boticário tem um tempinho e gosto sempre do resultado, ele não fica oleoso e eu sinto a hidratação, sabe?

    Beijos
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso um dessa linha que é bom assim que uso, mas depois parece que sai rapidinho. Só gosto mesmo do cheiro dele. Feliz natal.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito o cheiro dele. Eu uso um de morango com chocolate branco, aquele de 1 litro da Avon, ele tem uns brilhos leves e o cheiro é bem gostosinho!
    Beijos
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. olá não testei esse creme
    mais adorei a resenha também não gosto de cremes oleosos e nesse calor parece que dá uma agunia kkk não é verdade :)
    to seguindo

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gostei do seu blog já
    estou seguindo, beijo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Érika eu sempre vi esse produto na revista e ficava na duvida se ele não cumpre oque promete é muito chato pois quando investimos queremos resultados.
    Fica com Deus, super beijo. Tem post novo ♥
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Curte a fanpage, curto de volta só avisar ♥
    www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  11. Bom saber que não é apenas eu que penso assim a respeito desse produto.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo