Comemorando o aniversário do blog

27 de janeiro de 2014


Ontem (26) o Sonhos de Garota completou dois anos de existência nesse mundo da blogosfera, e não fiz o post ontem por que eu estava sem internet, mas hoje estou aqui pra comemorar com vocês o aniversário do blog, mesmo sendo atrasado.

Eu queria agradecer a todos que acompanham o blog e estão sempre por aqui, seja pra fazer uma visitinha, um comentário, um novo seguidor, enfim, cada um tem sua maneira de me alegrar... Eu espero que o blog continue por muito tempo e mesmo que eu fique alguns dias sem postar, seja por causa da faculdade, ficar sem internet, ou qualquer outra coisa, mas saibam que eu sempre estarei por aqui, por que vocês me fazem bem e meu blog é minha paixão, meu refúgio, meu cantinho. Esses anos de dedicação só me fizeram bem e espero que continue me fazendo bem por muito tempo. 

Bom, nesse post aqui, eu tinha comentado com vocês que no post de aniversário do Sonhos de Garota eu iria divulgar alguns blogs e para isso era só fazer uma plaquinha e mandar no email com o link do seu blog que eu iria postar, pois bem, aqui estão algumas imagens que eu recebi, nem todas estão aqui, pois tive problema em receber algumas imagens no email, pois não estavam aparecendo, mas assim que eu conseguir pegar a imagem eu posto aqui também, então vamos lá:

Parceira aqui do blog, a Jéssica Mendes do blog Valeu a pena esperar me mandou essa imagem com uma plaquinha fofa.


A Ru do blog 12 em frente também participou, ficou legal né?


Quem me mandou essa montagem foi a Fernanda do blog Meu skate rosa, eu achei bem diferente e engraçado.


A Gabriela Bittencour​t do blog Rosa Choque e Garota Polaroide, fofo né?


 E pra encerrar a minha amiga também entrou na onda e deu os parabéns ao blog:


Bom meus amores, obrigada por esses dois anos, e como eu disse depois eu atualizo esse post com as outras imagens.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Parabéns pelos dois anos de blog, que venham muitos e muitos outros. Sucesso! Beijos.. *-*
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aawwn, que linda a plaquinha e as homenagens. Adorei. <3 Fico super feliz quando um blog que eu conheço há bastante tempo faz aniversário, é como uma realização para mim também. o/ Parabéns mesmo e muuuito sucesso. <3

    ACESSO PERMITIDO: Dom. @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso, continue assim.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, te desejo muito sucesso!

    http://bydrikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo