Eu li: Cinquenta tons de liberdade

29 de janeiro de 2014


Sinopse

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.

Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado.

Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade. (link)


Minha opinião

Esses dias eu terminei de ler Cinquenta tons de liberdade que é o terceiro livro da trilogia Cinquenta tons de cinza e na minha opinião foi o melhor livro entre os três.
Ana e Christian se casaram, e nesse livro tem muito mais sentimento entre os dois, algo bem mais verdadeiro, que mostra o real sentimento que um sente pelo outro. Envolveu também os sentimentos do Christian de quando ele era criança e explicou muitas coisas que não entendemos nos livros anteriores.

A Ana também tenta lidar e entender melhor sobre a Mr. Robson, que no decorrer do livro, conseguimos entender como tudo começou e o porque.
O que eu gostei também é que nesse livro tem um pouco de ação, perseguição, sequestro, enfim, acho melhor eu não fazer algum spoiler aqui rs.
O livro continua tendo sim cenas quentes, quarto do jogos e coisas do tipo, mas não tanto como antes, tanto que agora eles tem outras prioridades na vida, mas o lado erótico do livro continua.
Eu adorei o livro, e recomendo pra quem tiver curiosidade de ler, quem quiser ler mais sobre o livro veja aqui.

Quem ainda não conferiu a resenha do Cinquenta tons de cinza veja aqui e aqui e se quiser conferir a resenha do Cinquenta tons mais escuros veja aqui.

Bom meus amores, é isso, alguém aqui já leu esse livro? Se sim, quero saber o que vocês acharam.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Não li nenhum, acredita?
    Sempre que leio alguma resenha fico com vontade =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro, porém, só o li o primeiro e o segundo.. Não gostei e não continuei a série.

    Venha ver o post novo e o primeiro vídeo do canal: http://pymenta-doce.blogspot.com.br/2014/01/primeiro-video-do-canal-tag-10.html

    ResponderExcluir
  3. tem toda uma sequencia para ler esse.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar tao mau dos livros que nunca nem me interessei por pesquisar como era, mas também não faz meu tipo de livro //:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. ainda não liii mas quero ler em breve
    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo