Imagens da semana

13 de janeiro de 2014

Minha semana foi bem agitada, principalmente meu final de semana...

Show do Marcos e Belutti, foi muito bom, segundo ano seguido indo pro show deles.


Com as amigas curtindo o final de semana.


Show do Onze:20


Últimas do instagram @erikagevarauskas


As duas primeiras imagens são as frases que eu posto na fan page do blog de vez em quando.


Bom meus amores, essas foram as imagens da semana, agora me contem como foi a semana de vocês...

Ahh e não se esqueçam de participar do projeto de aniversário do blog. Envie uma foto e tenha seu blog divulgado, saiba mais aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

2 comentários:

  1. As fotos ficaram ótimas.. Parabéns!
    Amei as duas frases... '' Não se permita entristecer, por nada, nem ninguém! ''
    Beijos

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei,muito legais as fts
    http://gfullyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo