Poste foto no instagram direto do computador

15 de janeiro de 2014


Sabe quando você quer postar uma foto no instagram, mas ás vezes a bateria do seu celular acabou, ou você está sem internet, ou até mesmo a foto que você quer postar está no seu computador e você está com preguiça de passar pro celular? Enfim, é só postar a foto direto do seu computador. 


Pra isso é necessário baixar o programa que se chama Gramblr e você pode baixar clicando aqui, o único problema dele é que pra poder postar a foto no instagram você tem que cortar a foto antes em um formato quadrado e não tem filtros, então se quiser a sua foto com um efeito legal você terá que dar um editada antes. Abaixo fiz um passo à passo pra vocês de como postar suas fotos:


 


Eu usei e já postei foto no insta por esse programa e achei a ideia muito legal e usarei mais vezes. Alguém já conhecia esse programa? O que acharam?

Ahh e não se esqueçam de participar do projeto de aniversário do blog. Envie uma foto e tenha seu blog divulgado, saiba mais aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

13 comentários:

  1. estou pensando em fazer um pra mim rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia ainda Erika mais adorei.
    Fica com Deus linda, tem post novo no blog, super beijo <3
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Curte a nossa Fanpage, curto de volta, só avisar e deixar link.
    facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  3. Nossa não sabia dessa, boa dica, mas n estou postando nem do celular direito kk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia,mas adorei a ideia!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. haha eu uso ele. O único problema que encontro é que temos que editar a foto com 650x650, só isso ç_ç
    De resto ele é perfeito <3

    Ah e a foto do aniversário do blog eu tenho que enviar até quando? =)
    Valeu a pena esperar
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Layout personalizado? Entre em contato comigo, envie um e-mail para blogvaleuapenaesperar@hotmail.com e solicite.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sua postagem, boa dica.

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei..... agora sim ficou bom .... pq tem fotos q a gente só tem no pc ... ai pra passar pro insta tinha todo aquele processo chato de ir .... pegar a foto passar pro cel .....pra depois postar ....agoraa é vapt vupt....


    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse eu não conhecia, tentei muito fazer isso já e ainda não tinha conseguido! Valeu pela dica...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei, tava procurando um programinha salvador hehe
    Seguindo o seu blog, poderia retribuir lá no meu?
    Beijos
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que dava pra postar do computador, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. que legal, eu não conhecia, vou baixar *-*
    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    bjos ;*

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo