Cumprindo o projeto 101 coisas em 1001 dias

4 de fevereiro de 2014


Acho que vocês devem estar achando estranho esse titulo, mas deixa eu explicar... Eu fiz a minha lista do projeito 101 coisas em 1001 dias, até expliquei aqui como funciona esse projeto, eu não compartilhei a minha lista com vocês, mas toda vez que eu realizar alguns itens da lista eu venho aqui compartilhar com vocês. Então vamos lá para as metas realizadas e riscadas da lista:

8- Fazer algum amigo virtual;
No final do ano passado eu conheci pessoas de vários lugares diferentes, mas nunca vi pessoalmente, e converso todos os dias com essas pessoas e isso me faz muito bem.

45- Comprar uma impressora;
Isso fazia parte da minha lista, mas acabou que acabei ganhando uma impressora e nem precisei comprar, então risquei da minha lista.

56- Comprar um fogão pra minha mãe;
Dei de presente de natal pra minha mãe o fogão que ela tanto queria, fiquei muito feliz em poder ter feito isso pra ela.

60 - Comprar as luzinhas de natal para a decoração do meu quarto;
Eu aproveitei a época do natal e comprei as minhas luzinhas, por enquanto elas estão na cabeceira da minha cama (aqui), mas quando eu arrumar o meu quarto eu vou muda - las de lugar.

71- Ir a uma festa a fantasia.
Quem me acompanha no instagram viu que eu fui numa festa a fantasia em novembro, e eu fui de bruxinha.

Bom meus amores, por enquanto só cumpri cinco itens da minha lista e alguns eu estou cumprindo ainda, espero que eu consiga realizar pelo menos mais do que a metade né.
Eu sei que tem algumas leitoras aqui do blog que também fizeram a lista, e vocês já cumpriram boa parte? Me contem.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

2 comentários:

  1. Estou tentando montar a minha lista, n consigo pensar em mais de 60 coisas... Mas você está indo bem, já conseguiu completar algumas coisas xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga que legal sucesso amei a atitude e cumpriu o seu projeto.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo