Insta da semana

16 de março de 2014

E ai meus amores, como foram a semana de vocês? A minha não teve nada de extraordinário e nem muitas fotos, não esqueçam de me seguir no insta @erikagevarauskas, vamos conferir então o que rolou essa semana...


Ai eu vou dormir e a folgada da Meggy tá na minha cama e não sai Minha linda


Frase da semana com participação especial no meu minion kkk  Meu grupinho da faculdade


Post sobre a minha resolução literária, veja aqui  Aniversário do namorado da amiga.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

2 comentários:

  1. Meggy é muito fofa <3 eu também tenho minha poodle a Mizuki so que ela é cinza

    Meu blog: Delicate Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a Meggy!
    Eu amei a foto dos livros <3 Nem gosto né, com aquela câmera então haha!
    Beijo, tem sorteio no blog: http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-com-loja-meusa-acessorios.html

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo