Insta da semana

30 de março de 2014

Bom, chegamos a última semana de março, daqui a pouco já é abril né. Então vamos conferir o que rolou no meu insta @erikagevarauskas essa semana...


 Mô Baixei o app cocoppa e já testei, ficou fofo  Estudar nunca é demais né.


Amigos da faculdade  Amei a capa da capricho week dessa semana  Amiga.


Festinha na faculdade  Meu amorzinho  Frase do dia.


Na faculdade  Palavra do dia  Sendo mimada um pouquinho com nutella.

Bom meus amores, essa foi a minha semana, e a de vocês como foi?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

4 comentários:

  1. Semana agitada a sua rsrs...

    tenha um ótimo dia..

    Beijos
    Caio

    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, e eu amei essa edição da Capricho Week, na verdade eu baixei ela só por causa que eu soube dessa edição do Ian, ai bem quando eu baixo o app vai ser pago. Afzao
    E claro, os ícones do cocoppa ´´e fofo, mas o Ian deixou tudo mais perfeito hahahaha
    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Júlia, só baixei essa edição por causa do Ian mesmo kkkk.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo