O que fazer quando se perde horas na internet?

20 de março de 2014

Eu não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que dorme com o note do lado da cama e assim que abro o olho a primeira coisa que eu pego é meu note e meu celular e fico assim o dia todo, conectada praticamente 24h por dia. 

Mas quando eu paro pra pensar, percebo que esse tempo megamente grande que eu fico conectada eu poderia estar usando pra fazer mil e uma coisas, mas não estou. Sinto que já estou presa a esse mundo tecnológico e é complicado pra largar, mas quase tudo nessa vida tem uma solução, então decidi que o melhor a se fazer é dividir os horários do meu dia. 

Deixa eu explicar melhor, eu por exemplo faço faculdade a noite, então quando dá umas quatro e pouco da tarde eu já começo a organizar minhas coisas da faculdade e a me arrumar, comer enfim, chego em casa quase meia noite, então o tempo que eu tenho livre é a parte da manhã e da tarde até a hora que começo a me arrumar, e um pouco da madrugada. Sei que quem é blogueira como eu é complicado desapegar um pouco, mas faz bem "viver" um pouco né, então vou começar a tentar estipular um horário, ou ficar a tarde conectada ou a noite e acordar mais cedo pra poder aproveitar mais o dia, pra fazer algo útil da vida né.

Outra coisa importante também pra quem é assim como eu e blogueira é usar esse tempo que vamos ficar conectadas e já preparar os posts da semana e deixar programado pra postar na hora que você quiser, assim você não tem que ficar entrando só pra poder postar.

Alguém por aqui tem o mesmo problema que o meu? Se sim, podem deixar dicas também tanto pra mim como pros outros leitores que sofrem com isso também, que eu vou adorar.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


6 comentários:

  1. Hoje eu consegui fazer 5 post e deixar programado pra ir ao ar nas minhas mini férias
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo, mesmo não sendo tão assim as vezes perco meu tempo facinho com a internet, ai penso que poderia estar lendo :(
    mas aos poucos estou me organizando <33

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  3. Meu problema é um pouquinho parecido, eu também fico conectada a maior parte do tempo que eu posso, mas o problema é...Eu não posso! Tenho faculdade de manhã, estágio à tarde e só de noite, lá pelas 20h que eu entro no computador. Daí fico umas 3h~4h. Sei lá, se eu posso sair com meus amigos eu saio e vejo filmes com meu pai, mas deixo de fazer outras coisas, como ler, desenhar e jogar videogame (hue)

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Eu gasto muito tempo com celular, mas nos últimos dias tenho andado tão atarefada q mau tenho tempo d comer /;
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. haha tb sou assim Érika, por isso tô tentando pegar esse tempo de internet e fazer algo funcional mesmo, como adiantar as coisas do blog, youtube e por aí vai, porque senão parece que o tempo passa e não fazemos nada né? haha


    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou uma pessoa viciada em internet,apenas fico bastante tempo por causa do blog rs
    Beijos kawaii
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo