Decorando o quarto com prateleiras

29 de abril de 2014

Eu pretendo daqui pra frente voltar com o SG normalmente, não gosto de ver o blog desatualizado como ultimamente, quero voltar pra ficar rs.
Então meus amores, hoje eu trouxe pra vocês dica de decoração, e a dica de hoje é usar prateleiras no quarto. Elas são super úteis, servem pra guardar livros, colocar enfeites, porta retratos, pelúcias e o que você quiser. Trouxe pra vocês algumas inspirações...












Bom meus amores, essas foram algumas fotos que eu escolhi para vocês se inspirarem e montarem o cantinho de vocês do jeito que vocês quiserem. 
Me digam qual vocês gostaram mais e se no quarto de vocês tem prateleiras...

Ps: Se quiserem pedir algum post, ou se candidatar para ser colaboradora do blog, pode comentar ai embaixo que eu agradeço.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

14 comentários:

  1. Amei todos, o único problema é que a faxina precisa estar em dia sempre, por causa do pó que pode dar problemas respiratórios.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo,mas tenho duas que já estão lotadas e preciso colocar mais uma e talvez trocar por maiores.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo demais, tenho uma no quarto e coloco meus livros, dvd's e algumas fofuras, hehe :3
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Cada uma ficou mais linda que a outra! Pena que não sou tão criativa assim, meu quarto é sempre uma bagunça, mas vou tentar me inspirar com as imagens. Parabéns pelo post e pelo blog.

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho duas no meu quarto e um quadro em cima. Adorei a 5!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  6. Olá Érica, adorei o post, amo decoração ♥
    Obrigada pela visitinha em meu blog, você falou que está pensando em encomendar um layout, então não deixe de conferir meu portfólio, faço layouts super baratos -> http://portfolio-amanda.blogspot.com.br/
    Um super beijo, até mais <3

    ResponderExcluir
  7. Se meu quarto tivesse espaço, com certeza eu ia querer prateleiras! E com lampadinhas - pra dar aquele charme! Adorei <3

    ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a primeira imagem.
    Os adesivos deixaram as prateleiras
    muito charmosas. Amei.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei a inspiração, estou pensando em mudar a decoração da minha estante e tive várias ideias aqui. Super beijo!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos os tipos de prateleiras, com certeza, essas vão pra pastinha de inspirações pro meu quarto! Beijão

    dicasentregarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. acho lindo prateleiras, quero colocar no meu quarto.
    amei a segunda foto como inspiração.

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu pai vai encomendar umas pra eu colocar os meus livros, não vejo a hora! Amo decorações com prateleiras, ficam lindas. Beijos *-*

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz que vocês tenham gostado meus amores.
    Façam no quarto de vocês sim.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Érika.
    Adorei o post! O bacana é que podemos perceber que não precisamos de muito para renovar a decoração.

    beijinhos

    http://blogdaanavargas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo