Insta da semana

27 de abril de 2014

Nossa, faz exatamente uma semana que eu não apareço por aqui, e já acho que ta na hora de parar com isso e voltar com tudo, mas sozinha não ta dando, então se alguém tiver interesse de ser colaborador (a) aqui do SG me avise nos comentários...
Bom, vamos conferir então o que rolou na minha semana, e não esqueçam de me seguir no insta @erikagevarauskas.


  Começando a semana.   Filminho com as amigas.   Com as amigas aproveitando o feriado.


  Ovo de páscoa que ganhei do mor.   Amiga lembrou de mim e trouxe pra mim   Frase do dia.


  Com a minha Meggy que eu tanto amo.  Projeto quase terminado. 
 ♥ Correndo conta o tempo pra terminar as plantas.

Bom meus amores, por hoje é só, não briguem comigo pela minha ausência, mas eu to voltando, não me abandonem rs. 

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

9 comentários:

  1. Amiga relaxa eu passei foi duas semanas sem aparecer pelo blog ç_ç
    sei o quanto é terrível, mas procure se organizar e voltar com tudo hein?
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  2. Muito legal os posts sobre o que publicamos durante a semana nos nossos IG.
    Eu também tenho essa tag no meu.
    Dá uma conferida depois Érika.
    Beijos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  3. Lindas as imagens! Amei ainda mais a planta no autocad e o desenho técnico, também curso arquitetura e urbanismo! Sucesso flor!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  4. Vendo suas fotos me deu uma vontade de cursar arquitetura XD ahsiduahdau Eu acho muito interessante esse curso e adoro desenhar claro, mas não me dou bem com a matemática

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir
  5. Ficar uma semana sem blogar pra mim é tortura!
    Espero que as coisas se ajeitem pra você.
    Amei as fotos.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que legal seu insta.


    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, adoro sonho de valsa hihi
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meus amores.
    Vickawaii eu também não gosto de matemática, mas todo curso tem matemática kkkk.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo