Eu testei: Difusor elétrico de aroma

3 de maio de 2014


Há um tempo atrás postei essa foto no insta falando que eu tinha ganhado da minha amiga esse difusor elétrico de aroma, e comentei que assim que eu testasse eu iria compartilhar com vocês o que eu achei. Primeiro de tudo eu to amando, deixo ele no meu quarto e fica um cheirinho muito bom, não vejo a hora de comprar outras essências.


Vocês conhecem aqueles aromatizadores que tem uns palitinhos dentro né? Pois então, esse tem a mesma função daquele, que é perfumar o ambiente, só que esse é elétrico. A essência que eu to usando no momento é de morango, mas existem várias outras.


Para usar é necessário colocar algumas gotas da essência escolhida, dentro do difusor, nessa área redonda.


Feito isso, a essência vai ficar ai dentro (como vocês podem ver na foto) e depois é só colocar na tomada e deixar perfumando o ambiente.
Para limpar depois, é só passar um pano com álcool, nunca molhe ou mergulhe na água.

Se você gostou você pode encontra - lo para comprar aqui e a essência aqui. É da loja Relicário.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


4 comentários:

  1. Nossa, que bacana =).
    Adoro esse itens que deixam a casa cheirosa!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Adorei a dica, não conhecia nada parecido, eu comprava aqueles em spray, mas esse é super mais prático!

    Beijos, Thallita.

    takethestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses difusores
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo