Insta da semana

4 de maio de 2014

E mais um final de semana que vai embora, espero que tenham aproveitado vem, já que essa semana teve feriado... Então vamos conferir o que rolou no meu insta essa semana @erikagevarauskas...


Começar a semana empolgada por causa do feriado.  A felicidade da pessoa em ir pra facul ~sqn
  Festinha de aniversário do professor.


Palavra do dia  Citação do livro Um porto seguro  Planejando os posts do mês.


Orgulho de ser Corinthians  Unhas da semana  A cara do domingo, a preguiça da Meggy.

Bom meus amores, essa foi um pouquinho da minha semana, e se você perdeu algum post dessa semana, não esqueça de conferir... Quero saber como foi a semana de vocês também.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

8 comentários:

  1. Adorei as fotos.
    Own que cachorrinha fofa!
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotinhas hahaha
    Que unha mais lindaa, aopa que você também Corinthiana, HAHAHAHHA, sabe demais!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. amei a sua nail art! adoro poá :)
    ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor Super amei as fotos, gostei da unha. beijos
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Érika!
    Adorei as fotos, principalmente a sua unha da semana! Vou copiar, pode?! rsrs
    Ainda não te seguia no Insta, agora a gente pode se acompanhar por lá! :]
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos unhas e cachorra muito fofaaaas. Já estou seguindo aqui, beijos linda.

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram meus amores.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo