Insta da semana

25 de maio de 2014

Semana passada eu não postei o insta da semana, pois eu não estava blogando, mas como eu voltei essa semana, nada mais justo que voltar com o que rolou essa semana lá no insta @erikagevarauskas
Minha semana não teve nada de interessante, só to correndo que nem louca com os trabalhos da faculdade nesse semestre que já ta pra terminar, então vamos conferir...


 Pensamento do dia   Post sobre dicas para o dia dos namorados.


 Pensamento do dia   Ganhei da amiga.


 Sábado de chuva e frio, nada melhor que uma pizza.  Frase da noite.

Bom meus amores, como vocês viram não fiz nada de mais essa semana, me contem como foi a semana de vocês...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Amo o insta, gostei das fotos :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que ainda da tempo de participar do sorteio no blog, corre lá :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos, principalmente da terceira, bem verdadeira *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Hey, volto no seu blog e tem um monte de coisas interessantes, que legal! Já estou pensando no presente de dia dos namorados, hehehe

    Gostei das fotos, como sempre ^^

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika florzinha ♥
    Ai, que imagens fofinhas! Amei :)
    Ah, nem me fala em dia dos namorados, ainda nem terminei de pagar o fim de ano e o aniversario do meu namorado hehehe!!
    Querida, obrigada pela mensagem de incentivo. E pelas comidas também...hehehe eu tenho umas trufas aqui, vou correndo pegar uma p/ comer.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo