Parceria com a Deixe apenas fluir

29 de maio de 2014

Hoje venho trazer pra vocês a mais nova afiliada/parceira do blog, a lojinha online Deixe Apenas Fluir, é uma lojinha com vários artigos para unhas, tem diversas películas para unhas e tudo com um precinho ótimo. Vale a pena dar uma passada por lá pra conferir...





E o melhor de tudo é que, se vocês usarem o meu cupom de desconta na hora da compra, você ganha 10% de desconto, gostou né, então aproveita pra conhecer a loja. Espero que vocês tenham gostado da novidade...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

4 comentários:

  1. Oi moça,td bem? Bom,eu só queria dizer umas coisinhas::
    * Primeiro obg por não me ignorar.
    *Segundo eu amo o seu blog.
    *Terceiro vc pode visitar o meu?Eu fiz a pouco tempo,não sei se esta bom.
    Dê a sua opinião.
    universodeumagarotalouca.blogspot.com.br/
    Obg. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi! Own, eu adoro unhas coloridas ou com enfeites <3 Parabéns pela parceria!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria,vou conferir o site da loja (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh adorei a parceria!
    Amo coisinhas de unha!

    Bjooo
    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo