Casa cor 2014

14 de junho de 2014


 Vocês sabem o que é a Casa Cor? É uma mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, onde reúne vários profissionais da área, tem vários tipos de ambientes e cada um foi projetado por um profissional. 


A casa cor está funcionando no momento em São Paulo, começou no dia 27 de maio e vai até o dia 20 de julho. As entradas estão custando para  terça a sexta - R$ 45,00 (inteira) / R$ 22,50 (Meia) Sábado, Domingo e Feriados - R$ 57,00 (inteira) / R$ 28,50 (Meia). Mais informações aqui.



Lembrando que a Casa cor acontece em várias cidades, esse ano ela já passou por algumas e ainda vai passar, então se não dá pra você visitar a de São Paulo, confere aqui se vai passar na sua cidade ou perto...


Bom meus amores, o que acharam? Já conheciam? Eu não vejo a hora de ir visitar essa maravilha toda, afinal como alguns devem saber sou estudante de arquitetura então esse mundo me encanta. Quem já foi me digam o que acharam...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

11 comentários:

  1. Oi Érika!
    Acho a coisa mais linda, ver esses ambientes montados me dá várias ideias para o meu cantinho, rs!
    Se conseguir, vou dar uma passadinha lá no Jockey aqui em SP para ver :)
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A primeira é bem a minha cara, gosto das cores nesse tom <3
    Adoraria ir a esse evento e ver mais algumas hihi
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro ir na Casa Cor! Minha tia tem uma loja de decoração e é sempre chamada para participar do evento e, claro, eu sempre vou de intrusa hahahaha.
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa não conhecia! Achei muito legal. As imagens são completamente lindas e inspiradora, pessoalmente deve ser melhor ainda ein? Já estou seguindo o blog, se gostar do meu poderia retribuir por favor? Obrigada. Passa lá no blog também e deixa seu comentário, haha. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  5. Eu já sabia da Casa Cor porque meu pai é arquiteto, sempre a adorei porque me dava ideias de decoração. Seguindo aqui :)
    Coisas de Menina

    ResponderExcluir
  6. Uau, que ambientes maravilhosos! Adorei! :)

    Beijos!
    Mila.
    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei, sou apaixonada por arquitetura queria ir mas não moro em SP
    Tudo muito lindo!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  8. Amei os ambientes, principalmente o terceiro. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Lindas inspirações, não conhecia .
    beijos !
    rafaelatavaresz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. já tinha ouvido falar. O primeiro ambiente foi o que eu mais gostei, bem colorido e fofo!

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vocês gostaram meus amores.
    Que bom que algumas já conheciam.
    Meus amores, como eu disse, quem não é de sp, dá uma conferida no site, porque essa mostra ta rodando o Brasil.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo