Como organizo minhas postagens

5 de junho de 2014


Oi meus amores, hoje o post é pra mostrar pra vocês como eu me organizo com as postagens daqui do blog, se vocês gostarem pode usar as dicas para ajudar vocês a se organizarem assim como eu to me organizando. Depois que eu comecei a organizar as postagens por aqui tudo anotado e com dias certos, sinto que tenho uma responsabilidade pra cumprir naquele dia. 


Mas como eu me organizo?

Que acompanha o blog a mais tempo, deve lembrar que eu já fiz um post falando do caderninho da organização (quem não viu clica aqui), ele foi dividido em várias categorias e uma delas é o blog, na categoria do blog eu anoto inspirações de posts, quotes de livros, dicas de posts que vocês já pediram por aqui, parcerias, enfim e no próprio caderno eu prendo um calendário (o da foto acima) com um clips.

Quem quiser imprimir esse calendário pode pegar ele aqui, o calendário tem vários quadradinhos onde dá pra eu escrever dentro, e assim eu coloco todas as postagens que tenho que fazer nesse mês nos dias certos. Como vocês sabem, ultimamente eu tenho postado por aqui um dia sim um dia não, e assim que eu organizo o meu calendário, coloco as postagens que tem que ir ao ar, um dia sim um dia não, assim facilita muito a minha vida e eu não fico perdida com o que eu tenho que postar e quando. 

Bom meus amores, espero que vocês tenham entendido como funciona a organização das postagens por aqui, e qualquer dúvida que vocês tiverem é só deixar abaixo nos comentários que eu respondo a sua dúvida...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

8 comentários:

  1. Caderninho de anotações tem sido bem bom para mim. Antes não usada e acabava esquecendo muito post que pensava na hora, não anotava em lugar nenhum e depois não lembrava mais.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  2. Vou seguir suas dicas! Sou muito desorganizada, tenho caderninho de anotações e tudo mas ele é todo desorganizado hahahha vou imprimir esse calendário por que vai me ajudar bastante. Valeu pela dica Érika!

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o jeito que você organiza suas postagens.
    Eu sou meia desorganizada e tals kkkk só anoto no celular mesmo quando me vem alguma ideia de post!
    Preciso começar a me organizar mais!! Vou seguir a dica do caderninho.

    Tá rolando sorteio de make no blog, se gostar participa !!
    http://www.garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei de como você se organiza! Eu normalmente anoto num documento de Word e na real até que é organizado ashdiuaa, o problema é cumprir o cronograma!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um caderno de organização tbm, porém ele fica no meu celular huahusau. Mas ta ae um assunto importante que costuma passar batido, pq é preciso sim, organizar os posts e as ideias *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Muito útil mesmo, tô pra comprar um mais fofinho para poder me organizar.
    http://www.agridocecereja.com/

    ResponderExcluir
  7. Espero que sirva para vocês se organizarem melhor e sempre ter em dia os posts. Fico feliz que tenham gostado da dica.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu COM CERTEZA vou procurar esse calendário com espaços pra organizar meu blog e até minha semana né, juro pra você kkkk' muito útil, amei!
    Adorei seu post (:
    Beijos
    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo