Eu assisti: A culpa é das estrelas

11 de junho de 2014


Não sei nem como começar a falar desse filme, eu já tinha lido o livro ano passado, até fiz resenha dele aqui, e essa semana fui no cinema assistir o tão esperado filme. Ele simplesmente superou as minhas expectativas (e não estou falando isso porque agora ele ta meio modinha), mas sim porque fazia tempo que um filme baseado em um livro não era tão parecido como ele foi (lógico que não ta igual ao livro, algumas coisas não apareceram no filme, mas ficou bem parecido).


Juro que chorei muito assistindo esse filme, mas também ri várias vezes. Acho que quando um filme trata de um assunto como o câncer é impossível não chorar. 
Bom, a história trata de Hazel Grace Lancaster, uma garota que foi diagnosticada com câncer desde os 13 anos e graças a um experimento que ela tem sobrevivido. A sua médica sugere que ela comece a frequentar o grupo de apoio, para se reunir com outras pessoas que passam pelo mesmo problema, mesmo ela não querendo ir, acaba indo e lá conhece o Augustus Waters que também já passou por coisas difíceis. Os dois começam a se conhecer melhor e ai surge um amor lindo e verdadeiro, onde vocês vão conhecer o "okay" e vão entender o porque disso...

Sai do cinema com a cara inchada e morrendo de vergonha, foi um filme muito lindo, até a minha mãe gostou. Com ele é possível a gente perceber que essa doença é terrível e tira sonhos de muitas pessoas por ai, e também nos faz dar mais valor a nossa vida. Simplesmente recomendadíssimo e já aviso vocês a levarem lencinhos pra secar as lagrimas e assoar o nariz porque vão precisar. Também é legal assistir junto do seu amor, fica a dica pro dia dos namorados. Não deixem de conferir a playlist do filme aqui ou aqui .

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

14 comentários:

  1. ahh
    quero muito assistir,achoque vou amanha se esse filme for bom que nem o livro <3
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O filme mais lindo <3
    Assisti ontem e chorei em cada uma das cenas hahah muito lindo e emocionante se tornou um dos meus filmes favoritos.

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  3. Nossa toodos estao falando deste filme eu preciso MUUUUUITO ir assistir, todos falam que choram o filme todo, ommmmmg, quero muito ver!!!!
    Beijos lindaa
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti o filme e nem li o livro haha... Pretendo ver quando sair em dvd u.u
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o filme, confesso que saí chorando da sala no cinema!

    Pensando e Rabiscando

    ResponderExcluir
  6. Awn, não vejo a hora de vê-lo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô de coração partido por ainda não ter ido assistir! Quero ir logo. haha
    agridocecereja.com

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn que invejinha! haha
    Quero muito assistir!
    Fica com Deus!

    Postagem nova:
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii! Tudo bom??
    Ainda não assisti, mas não vejo a hora!! Mas estou preparando o meu psicológico ainda! hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito assistir, ainda não vi um comentário negativo a respeito do filme. Beijo!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti e chorei -haha.
    O filme é perfeito e super
    respeitou o livro.
    Adorei!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Queria muito assistir esse filme, mas onde moro não tem cinema (interior) e, eu estou extremamente com preguiça de ir a capital hahaha queria ter um namorado pra assistir esse filme comigo, deve ser bem legal
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Assistam sim meus amores, vocês não vão se arrepender.
    Quando assistirem me digam o que acharam.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Fui na terça feira bem achando que iria assistir A Culpa é das Estrelas, mas quando cheguei, estava totalmente esgotado, fiquei muito triste.
    Li o livro no inicio desse ano e chorei muito, quero sentir isso com o filme também, não vejo a hora. Vamos ver se quarta feira rola né haha.

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo