Filmes que eu quero assistir que estreiam esse mês

3 de junho de 2014

Esse mês de junho tem muitas estreias, mas eu separei apenas os filmes que eu quero assistir esse mês, pra mostrar pra vocês. Sou muito eclética em relação a filmes, e escolhi desde romance até terror, pra conferir quais foram os filmes que quero ver esse mês é continuar aqui...

A Culpa é das Estrelas

Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. Estreia: 05/06/14 Duração: 2h05


Amor Sem Fim

Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David. Estreia: 12/06/14 Duração: 1h44


A Face do Mal

Um jovem tímido e pouco sociável inicia uma amizade com um novo vizinho. Juntos, eles passam a explorar a casa que os pais do garoto acabam de comprar, sem saber que o imóvel é assombrado.
Estreia: 19/06/14 Duração: 1h29


Transcendence - A Revolução

O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.
Estreia:19/06/14 Duração: 2h00


Bom meus amores, esses foram os filme que quero assistir nesse mês de junho. Alguém aqui também está aguardando pra assistir algum deles?

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. Eu quero ver a Culpa é das Estrelas, não consegui ler o livro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika,
    Sem duvidas, o mais aguardado deste mês é ACEDE! Estou louca para estreia e espero não me decepcionar!!
    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só sabia da metade, urhuuheruhr
    Fiquei curiosa com os filmes, vou ver se assisto todos.... mas não sei se vou ver ACEDE. Li e gostei, mas pelo elenco, aaaah... tenho um pouco de medo que o filme diminua a magia dos personagens do livro na minha cabeça :/ Quem sabe :s
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não sabia da estréia do segundo, fiquei muito curiosa, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver a culpa é das estrelas, acho que vai ser ótimo :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. todas loucas pelo a A Culpa é das Estrelas.
    esperando ansiosamente hahaha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A culpa é das estrelas <3
    Estou louca para ver esse filme.

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  8. A culpa é das estrelas ganhou né? Todos querendo assistir rs.
    Eu ainda não assisti, mas quem assistir me falem o que acharam do filme.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu amo filmes de terror então eu também estou louca para assistir A Face do Mal!! Também to querendo ver A Culpa É Das Estrelas mas acho que vou esperar até sair em dvd pra eu poder chorar a vontade haha beijo http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo