Insta da semana

1 de junho de 2014

Ultimamente quase nem tenho postado no insta, ultima semana de aula agora e ta sendo uma correria, uma loucura só pra fazer todos os trabalhos e terminar a tempo, mas mesmo assim consegui postar quatro fotos essa semana, nossa quantas kkk, que vocês conferem abaixo, e quem não me segue, siga lá @erikagevarauskas.


Lendo a prévia do livro Não se apega não, da Isabela Freitas. Quero muito. Frase do dia


Eu aleatoriamente ♥ Final de semana com o love.

Como eu disse meus amores, semana quase sem fotos, mas não deixem de acompanhar diariamente por lá...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Fds com o love é sempre bom né?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Seu blog continua uma belezinha, Érika! E você, linda :3 Parabéns e estou seguindo :)

    Beijinhos
    http://deixeaimaginacaofluir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, fiquei com vontade de ler Não se apega não. Beijo!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que gostaram meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo