Insta da semana

22 de junho de 2014

E ai meus amores, como foi a semana de vocês? O que vocês tem feito? Eu confesso que eu não tenho feito nada de interessante nos últimos tempos, mas to usando o meu tempo pra assistir as últimas temporadas de supernatural. Quem quiser me acompanhar no insta é só seguir @erikagevarauskas. Vamos ver o que rolou por lá?


Começar a semana com um sorriso é sempre bom Pensamento do dia.


Brigadeiro branco e supernatural, muito amor.  Pós festinha.

Posts da semana

Como eu tinha perguntado pra vocês no último insta da semana, perguntei se vocês queriam que eu "linkasse" os posts da semana, pois nem todo mundo pode acessar o blog todos os dias, sendo assim decidi fazer isso. Essa semana quase não postei mais enfim. E não deixem de acompanhar a fanpage do blog.


Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

9 comentários:

  1. Oi Érika! Adorei as suas fotinhas. Supernatural vale a pena mesmo? A minha amiga adora, mas confesso que tenho preguicinha de assistir! Hihi.

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos!!! Essa frase é 10!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos! Brigadeiro branco que delícia, amo~<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das imagens! Adorei a frase que você publicou. Obrigada pela visita. Espero seu comentário lá no blog! Beijos e fica com Deus.

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  5. Supernatural! Guria, eu não vi praticamente nenhum seriado na vida (só Friends e Glee rs), e de repente estou na oitava temporada de Supernatural <3 Amo o Dean!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net
    https://www.facebook.com/BlogFindingNeverland

    ResponderExcluir
  6. Camila, vale muito apena assistir, a série é maravilhosa.
    Obrigada meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, adoro essa frase <3
    Ah! te segui no insta.

    Bjs ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo