Insta da semana

29 de junho de 2014

Eu to quase mudando o titulo dessas postagens de "insta da semana" para "resumo da semana" porque hoje além das fotos que eu publico no insta (@erikagevarauskas), vocês vão ver também que tem foto que postei na fanpage e o resumo de posts... Mas enfim, vamos lá...


Friozinho, sono e a Meggy não perde a oportunidade de se esquentar. 
Pra vocês não dizerem que só a Meggy aparece por aqui, a Fominha, também resolveu aparecer.


Unhas da semana, colorama - mar sem fim, angel senses.


Enquanto muitos saem no sábado a noite pra se divertir, eu fico organizando as postagens pro mês de julho, aguardem.

Posts das semana:


Como foi a semana de vocês? O que vocês tem feito? 

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. Adorei as fotos, que cachorrinha fofa!
    myfavoritekiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para ver tooodas as postagens! haha
    Bem legal sua cachorrinha! ♥

    Beijoooos!

    Tem post sobre fotografia lá no blog, corre lá ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que gatinho mais fofooo ♥
    sou doida por gatos *-*

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a Meggy <3. Suas unhas estão tão lindas *--*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas unhas, ficaram tão lindas! *-* Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu insta, segue o nosso q a gente sdv \o/
    Eu já vi o filme O Menino De Pijama Listrado e quase morro de chorar, se inventar de ler o livro eu morro eu acho x.x


    Visita meu blog e das minhas irmãs?


    www.WorldCCPM.blogspot.com


    FANPAGE: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    INSTAGRAM: www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAWN, a Meggy é linda e a Fominha é perfeita KKKK >.<
    Adorei as fotos, sua linda *UU* ~

    Beijos ♥ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Também to pensando em fazer uma planilha igual a sua pra me organizar com o blog! Por mais que eu consiga me virar bem sem uma sinto que com algo que eu anote tudo fique mais fácil e organizado, né?!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  10. Faça sim Ana, tem post no blog que deixei o link do calendário pra imprimir. Consigo me organizar bem mais assim.
    Volte sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo