Insta da semana

9 de junho de 2014

E ai meus amores, como foi a primeira semana de junho de vocês? Essa foi a semana mais cansativa do semestre, porque foi a última semana de aula e entrega de trabalho e prova todos os dias, mas deu tudo certo graças a Deus. Então pra vocês sempre ficarem por dentro do que rola na minha semana, vamos conferir o que rolou no instagram essa semana...


Minha Meggy linda fazendo um selfie rs Assim que meu insta atualizou eu achei um máximo e adorei.


Como eu organizo as minhas postagens aqui. Uhuul consegui terminar mais uma planta.


As férias chegaram e a leitura da vez também, alguém já leu?  A Meggy pelada depois de ir pro petshop.

Bom meus amores, essa foi um pouquinho da minha semana corrida, mas as férias chegaram e agora vou ficar vagando o tempo todo rs. 

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Amei o post!!!!!!!
    Excelente....Lindas imagens!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler esse livro tb, apesar que falam que é triste

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos. Sou louca para ler esse livro.

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos e a Meggy tb (:
    eu atualizei o instagram e não mudou nada acredita, fiquei bem triste hahahaha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meus amores. Assim que eu terminar de ler venho dar a minha opinião aqui no blog.
    Grazi, que estranho, espero que já tenha atualizado.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo