Onde compro meus livros online

7 de junho de 2014


Eu sou o tipo de pessoa que vive conectada na internet, sendo assim eu sempre to em sites que vendem livros e vivo recebendo as novidades por email. Sempre que vejo alguma promoção boa, ou o lançamento de algum livro que eu quero muito eu corro pra todos os sites por onde eu tenho o costume de comprar os livros e comparar preços e fretes, porque as vezes em um site o livro ta mais barato mas em compensação o frete ta mais caro, ai não compensa muito, tem que ter uma relação de preços tanto no produto como no frete, então não caia nessa do livro estar muito barato com frete caro. Separei os sites que eu mais compro livros...


Já andei comprando livros pelo site da Americanas e não tive problema nenhum, meu livro chegou no prazo, veio bem embalado e o preço também foi muito bom. Mas tem que ficar de olho porque as vezes tem livros que estão com uma super promoção, e é nas promoções que temos que aproveitar.


Quem não conhece o submarino né, acho que muitos já devem ter feito pelo menos alguma vez na vida alguma compra por lá, sempre recebo novidades no meu email e quase sempre tem promoções de livros por lá, na verdade é o que mais faz promoções, e nessas as vezes o livro que queremos acaba esgotando rs. Vale muito apena conferir as promoções por lá, chega no prazo também, mas achei que não vem tão embalado como a americanas.


Quem vê acha até estranho o ponto frio vender livros, mas sim, ele vende livros e com bom preço também, já comprei por lá e não tive problema nenhum, tive uma promoção muito bom em relação ao frete e veio super bem embalado e ainda por cima chegou até antes do término do prazo, achei isso muito legal, porque quando fazemos uma comprar pela internet sabemos que vai demorar pra chegar, agora quando chega antes é melhor ainda rs. 

Bom meus amores, esses foram os únicos sites que eu já comprei e posso garantir pra vocês que chega sem nenhum problema. Mas também tem a Saraiva, eu nunca comprei por lá, mas pesquisei e vi que muitos que compraram não tiveram problemas com o site, então vale a pena dar uma conferida por lá também. Quem compra por esses que citei, me digam o que acham da qualidade de serviço...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


9 comentários:

  1. Submarino é onde eu costumo comprar meus livros :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro comprar pelo submarino! Também no Estante Virtual, já viu?!
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu compro sempre na fnac, mas ultimamente não estou achando uns livros lá e estou pensando em comprar na submarino >o<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Awn estou ansiosa para ler o 3º livro da Bruna <3 Eu compro sempre na Submarino e Extra porem o frete é caro =(
    Visita o Doce Literário? Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa,estava mesmo querendo sites para comprar livros,o post ajudou bastante! <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já comprei livro na americanas, e veio antes do prazo, deixei de comprar porque de fato o frete na maioria das vezes não compensa, então quase todos os dias eu passo na americanas fisica pra ver se tem algo em promoçao kkk, beijo .

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo a Americanas, sempre vem MUITO rápido, e tem preços ótimos!
    Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  8. Só fiz uma compra pela internet e foi pelo Submarino. Chegou bem rápido e em perfeito estado. Sem falar dos preços de lá né, que são maravilhosos! hahaha Beijos :)

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom meninas que vocês também compram por sites.
    Giovanna eu já ouvi falar desse site, mas nunca comprei por lá.
    Fico feliz que tenha te ajudado Alana.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo