100 happy days

2 de julho de 2014


Muitos já devem conhecer o projeto 100 happy days, pois já vi muitas fotos sobre ele. Ultimamente tenho gostado muito mais de fotografia e quando vi esse projeto gostei bastante e me identifiquei .
A ideia do projeto é tirar uma foto de coisas que te fazem feliz, a cada dia durante 100 dias. Eu adoro projetos de fotografias (mesmo não tendo uma câmera descente), e adoro tirar fotos, e o mais legal desse projeto na minha opinião é que junta duas coisas muito legais, a primeira é tirar fotos e a segunda é de coisas que nos fazem feliz, então em cem dias podemos "mostrar" e até perceber que existem muitas coisas ao nosso redor que nos fazem feliz que nem percebemos... 

Eu quero muito começar, só que como estou participando do projeto 6 on 6 e ultimamente tirando algumas fotos pro blog, fica um pouco complicado, mas nada que uma organização não resolva e assim que eu me organizar vocês verão mais um projeto fotográfico por aqui.

Você pode participar em qualquer rede social, blog, face, tumblr, pinterest, instagram, enfim, só ver qual você gosta mais. Quem tiver interesse em saber mais sobre como funciona o projeto e porque começar é só ver aqui ou aqui.

Alguém aqui participa desse projeto? O que acharam da ideia? Ahh e ajude a melhor o blog respondendo a pesquisa de público aqui.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

7 comentários:

  1. Gostei, acho que quero participar :#

    ResponderExcluir
  2. Amiga ótimo projeto amei a dica
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. já conhecia esse projeto mas até agr não participei, to querendo mt participar *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Projeto perfeito! Adorei, quero participar!
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Érika, eu vi em tantos lugares essa TAG, mas sempre esquecia de procurar o que era hahaha. Adorei a ideia, vou tentar fazer rs.

    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com
    youtube.com/user/giovannadieguez

    ResponderExcluir
  6. vi algumas pessoas postando fotos mas n entendi bem! achei legal, acho q vou fazer, sempre bom se lembrar de coisas q nos fazem feliz <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram meus amores, participem sim que vou adorar ver as fotos de vocês.
    Giovanna é um projeto e não uma tag rs.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo