Eu não deveria ter saído da minha cama!

20 de julho de 2014


Era um dia ruim, desde o inicio você sabia que seria um dia ruim, mas você não pode se dar ao luxo de permanecer na cama, afinal quem fará suas coisas por você? Então você levanta sem animo algum, toma seu café da manhã ou não, e se aborrece com algo, as coisas resolvem não estar no lugar que você se lembra ter deixado, e sim você acaba saindo atrasado de casa.

Você então respira fundo, e vai fazer o que tem que fazer, seja ir para á escola, trabalho ou outro compromisso.
Sem animo algum, você tenta fazer o que tinha planejado para aquele período.
Mas há algo errado, você não consegue se concentrar na matéria que á professora está explicando, ou você se sente sem qualquer condição para realizar o seu trabalho, ou o seu “eu” queria realmente estar em outro lugar. Quem sabe á sua cama né?

Às vezes pode ser o sono que está te afetando pela manhã, ou não.
Seu humor está meio sensível. Sua irritabilidade está ativada, nada de perguntinhas óbvias perto de você. Uma simples conversa, dependendo da situação pode se transformar em uma discussão boba.
Você se sente para baixo, mas não quer que as pessoas venham perguntar o que está acontecendo sem que realmente queiram saber; apenas por obrigação.

Mas aquelas pessoas que realmente se importam com sua resposta, estão ao seu lado, e tentam te entender, mesmo que você não saiba explicar o que está acontecendo. Mas então elas te abraçam e seu dia melhora um pouco naquele momento.
Mas como esse dia não é o seu melhor dia, as coisas tendem á continuar ruins.
Mas você leva esse dia como consegue. E enfim você está novamente no conforto de sua casa, no conforto de sua cama, ah sua cama, aquela mesmo que você não queria ter saído, mas agora está tudo bem, esse dia acabou.

Mas é assim, esse dia é bem comum na vida de muitas pessoas, é aquele dia que você não quer sair da cama, mas você tem que, e ao decorrer do dia você percebe que realmente deveria ter ficado na cama.
Só que a nossa correria do dia-a-dia, nossos afazeres não nos permite continuar na cama, então ao invés de se deixar abater por esse dia seria bom quebrarmos algo naquela nossa rotina planejada, pelo menos naquele dia, talvez assistir nosso filme preferido, quem sabe uma comédia romântica faça bem, ou apenas uma comédia, aquela mesmo que você se mata de rir, talvez comer nossa comida preferida, talvez sair para um lugar legal, ou se puder quem sabe continuar no conforto da nossa cama.
E quando esse dia acontecer, vamos lá respire fundo e conte até dez, pode ser que resolva.

By: M. Rodri

5 comentários:

  1. Nuuuuuuuuuuuu
    que texto doido. Quem escreveu? A pessoa tem blog?
    Exatamente assim que eu tenho me sentido esses dias. As férias estão acabando e eu vou ter que voltar a trabalhar, faculdade e outras coisas mais... fico pensando todo dia, não vou sair da cama, não vou sair da cama...
    adorei!!
    beijos pra vc e boa semana linda!!
    http://maisumblogmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei! Tava precisando demais ler isso! Parabéns ao autor!
    Retribuindo a visita e seguindo aqui!
    Tem postagem nova no blog, corre lá!
    Pitaco a Dois

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, mega eu ;p
    Parabéns ;p
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meus amores.
    Nathalia ela tem blog sim, acho que no último texto dela, tem o link.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. amei , e sim me identifiquei por demais !
    tem dias que só quero minha cama , só :/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo