Insta da semana

21 de julho de 2014

Sei que hoje é segunda e esse post deveria ter ido ao ar ontem, mas se vocês não perceberam, sexta não deu pra postar e ai acabou desregulando os posts da semana, mas enfim... Essa semana que passou eu não postei muitas fotos no insta @erikagevarauskas, mas postei algumas que você vão ver abaixo, e se gostar siga o insta.

Livro que eu tava lendo... Em breve comentários sobre ele.  Comemoração de aniversário com o mor (já tinha postado as outras fotos antes e só essa postei nessa semana).

  Começar o dia com um bom dia é sempre bom.

  Cara de sono, mas to correndo atrás do que eu quero...  Divulgação desse post aqui.


Bom meus amores, essa foi a minha semana no insta e quem perdeu algum post essa semana é só clicar acima no tema que te interessa... Como foi a semana de vocês? Que vocês tenham uma ótima semana.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

5 comentários:

  1. Eu queria fazer posts assim lá no blog, mas quase não atualizo meu insta hahahahahaha. Achei muito fofo vc e seu namorado!!! hahahaha. E aproveitei p dar uma olhadinha no outro post hahahaha.
    Beijosss


    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara de sono mas mesmo assim linda!! Gostei das fotos :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos sempre lindas né meu amor <3
    Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aguardando o comentário do livro, pois eu quero e preciso ler ele


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meus amores.
    Bell comentei hoje sobre o livro.
    Voltem sempre. Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo