Os melhores covers de Anthen Lights

4 de julho de 2014

Um certo dia eu estava procurando um cover da música Let it go da Demi, porque eu tava cansada de ouvir essa música com ela cantando, até que eu descobri o Anthen Lights (um grupo com quatro rapazes lindos) e me apaixonei pelo cover dessa música, até baixei de tão linda que achei que a música ficou com eles cantando, sendo assim separei os covers deles que eu mais gosto...









Como eu disse, o que eu mais gosto é o Let it go, achei que ficou muito perfeito, mas o heart attack nessa versão acústica também fez eu gostar bastante, vale a pena ouvir.
Qual música que vocês mais gostam de ver eles cantando?

Ps: Não esqueçam de responder a enquete ai do lado...

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

2 comentários:

  1. Meus Deus que coisa linda eles cantando Roar.
    Quero colocar todos eles na minha estante e mandá-los cantar!
    #besta. kkkkkkkk. Amei!
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Lily.
    Volte sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo