Seja bem vindo 19 anos...

10 de julho de 2014


Ultimamente o tempo tem passado muito rápido pra mim, parece que foi ontem que eu tinha 16 quando eu comecei o blog, e parece que não faz tanto tempo assim desde que eu fiz esse post aqui. Mas fazer o que, já que o tempo passa rápido o jeito é tentar aproveitar da melhor maneira possível né.

Que agora com 19 anos nas costas eu aprenda que nem tudo são contos de fadas e que a realidade é bem diferente, que eu vá em busca dos meus sonhos e realize um por um pra daqui exatamente um ano eu estar aqui novamente toda feliz contando pra vocês todas as coisas que eu realizei no decorrer desse tempo. 

Aprendi muito com os meus 18 anos, foi a idade que eu tanto esperei pra chegar, mas quer saber? Não mudou muita coisa de quando eu era menor de idade, o máximo que mudou foi poder apresentar o rg na maior tranquilidade rs. Mas também errei bastante, mas com os meus erros eu aprendi e outras coisas ainda to aprendendo, afinal acho que assim que é a vida, não é mesmo?

Percebi que tenho amigos maravilhosos que eu nem imaginava que eram tão maravilhosos assim, e também descobri que algumas pessoas que eu achavam que fossem meus amigos, na verdade não passam de colegas... Fiz ótimas amizades nos últimos tempos e espero leva las comigo sempre.

Ainda continuo sendo a garota megamente sonhadora, então o nome do blog ainda tem tudo a ver comigo, continuo amando desenhos animados, livros, séries, dormir, comer, blogar, e ficar o dia todo na internet, isso nada mudou rs. 

Bom meus amores, por hoje é só, vou aproveitar o meu aniversário, porque hoje o dia é meu (e da pizza também, porque hoje é dia da pizza rsrs). Obrigada por estarem comigo mais um ano.


Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Owwn que linda, parabéns 19 aninhos (uma idade que farei daqui 3 anos haha) tudo de bom <3

    ResponderExcluir
  2. 18 Anos deve ter sido uma ótima fase na sua vida né? Finalmente, maior de idade, responsabilidades e perceber que o tempo passou haha.. Só tenho a te desejar muita felicidade, alegria, pessoas novas, mais forças com as existentes, enfim.. Tudo de melhor pra você nesse dia tão especial! Parabéns, feliz aniversário. Aproveite tudo que o mundo tem a te oferecer, e o mais importante SEJA FELIZ! <3 Obrigada pela visita lá no blog, espero seu comentário no novo post! Beijos linda, fica com Deus.

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  3. Parabéns hj, felicidades sempre.

    Deus te abençoe

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor
    Aproveita bastante essa nova etapa da sua vida ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meus amores.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oii linda, parabéns tudo de bom para você, que esses 19 anos seja maravilhosos e prepara que vai voar hahaha :D / Tira uma duvida, é impressão minha ou eu vi o Vintin ?? #Onzee20 Bjuu !!

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo