Eu li: O lado bom da vida

3 de setembro de 2014


Quando eu comecei a leitura desse livro, achei que seria um pouco diferente a história, mas tomou um rumo que eu ainda não estava esperando... 
Bom, a história do livro gira em torno de Pat Peoples, um Nikki -  mas ele não lembra o que todos já sabem, ele teve uma perda de memória e passou muito tempo na clínica, mas pra ele passou muito pouco tempo e ele acha que esse tempo que a Nikki deu no casamento vai voltar em breve e que eles terão um final feliz.


Pat é do tipo que acredita em finais felizes, como se a vida fosse um filme. Em alguns momentos do livro eu sinto um pouco de raiva dele, pois ás vezes ele age como um adolescente, como se todos tivesse que concordar com ele. 
Depois que ele saiu da clínica ele foi morar com os pais, o pai dele não fala direito com ele, e o humor dele muda de acordo com os jogos do Eagles, se eles ganham o humor melhora, se eles perdem ele nem olha pra cara do filho.


Pat conhece a cunhada do melhor amigo dele, e fazem uma amizade legal e verdadeira, mesmo tendo alguns desentendimentos e ela - Tifanny - feito ele passar por uma situação desagradável, a amizade se fortalece. 
Como eu todas as "resenhas" que eu faço, eu nunca falo muito pra não fazer nenhum tipo de spoiler, porque eu mesma odeio ler alguma coisa com isso. Na foto acima tem a sinopse do livro, então fiquem a vontade pra ler.

Bom meus amores, como eu disse no começo do post, não foi o rumo que eu esperei, eu esperava mais desse livro, algumas atitudes de alguns personagens que me fizeram pensar assim, mas eu até que gostei, mas não chega nem de longe a fazer parte dos livros que eu mais gosto. 
As letras são bem pequenas, tem 254 páginas e as folhas são amarelas (♥). Eu li esse livro bem rápido, comparado a outros. 

Alguém aqui já leu esse livro ou tem vontade de ler? Eu não comparei com o filme porque eu não assisti.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

19 comentários:

  1. É um bom livro, mas eu também esperava mais do mesmo. Adorei a resenha (:
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo já que o FILME eu amo de paixão!!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme, mas os livros sempre tem mais informações e detalhes.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou doida pra ver o filme, já pelo livro nunca me interessei muito :/

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. O livro já está na minha lista a algum tempo e quero muito ler, já assisti o filme e adorei.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não li, mas está na minha lista faz um tempinho jpa haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Érika, quando eu fui na bienal eu vi esse livro por 15,00 quase comprei, mas confesso que pelo preço, e pela capa achei que seria ruim. TO ARREPENDIDA!!!!!!
    Assim que der vou comprar e ler, sua resenha me deu vontade de fazer isso.
    • meu blog •

    ResponderExcluir
  9. só vi o filme e adorei. O livro deve ser mt bom tb (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um bom livro mesmo, tenho muita vontade de ler <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  11. ainda não li mais ja faz um tempo que estou querendo ler

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo esse livro! Achei na medida, sabe? :P
    Beijos

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
  13. Já vi o filme, não achei nada de TÃO incrível. Mas é legal a história, né

    Beijooo
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  14. Muitas pessoas falam mesmo que o livro não é tão bom assim... ainda to decidindo se eu leria ou não
    xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu só assisti ao filme, nunca li o livro. Do filme eu gostei bastante, ainda mais que é com uma das minhas atrizes favoritas, a Jlaw. Beijos!
    Dos Vinte Adiante / Fanpage / Instablog

    ResponderExcluir
  16. O livro parece ser bom haha. Folhas amarelas são vida <3

    Beijos *---*
    Cereja Black // www.cerejablack.com
    INSTA: @gessicaalvim

    ResponderExcluir
  17. Parece ser ótimo, haha!
    Beijão

    Espero sua visita: http://segredorosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. É bom pra mim saber a opinião de quem já leu e já assistiu o filme, to muito curiosa pra assistir o filme, já que vocês dizem que é melhor.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo