Batons de Verão

3 de outubro de 2014

E no post de hoje eu quero falar de batons.

Estamos na primavera, então já podemos pensar no que usaremos no verão né? Com roupas é assim e com maquiagem não é diferente, existem as cores que representam mais outono/inverno e cores que representam melhor primavera/verão.

Quando pensamos em verão as cores que vem em nossa cabeça são cores alegres, vibrantes, neon, divertidas não é mesmo?
Então são nelas mesmo que você foca na hora de usar seu batom.

Como no verão é bem quente em quase todo o país, usamos o mínimo de maquiagem possível para evitar peles oleosas, resto de maquiagem derretendo, fora a transpiração que acaba com tudo né?
É por isso que você pode colocar o foco da sua maquiagem no batom, com cores vibrante e bem abertas.

Nos olhos você foca em delineador e máscara de cílios, não precisa de mais que isso. Se for uma maquiagem noturna, você pode fazer um esfumado marrom e colocar cílios postiços que pronto, estará lindíssima para uma noite de verão.

Hoje eu quero mostrar pra vocês minhas cores preferidas de batons para o verão. Quem me conhece sabe que uso e abuso de todas as cores de batom e não tenho o menor preconceito com eles, uso tudo, adoro tudo.

Vamos lá:




fonte: AQUI

Esses são alguns que eu encontrei e achei a cara do verão pra vocês.
Estou esperando alguns que estou querendo comprar e prometo fazer um post pra vocês com os meus preferidos para vocês verem a tendência que usarei para trabalhar nesse verão.

Me digam se gostaram e se usariam essas cores, ou parecidas...
Eu adoro e achei todas beem chamativas, como tem que ser, rsrs.

Espero que tenham gostado, lindonas.

Beijos

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

8 comentários:

  1. Pra mim o laranja sempre será a cor oficial do verão! batons coloridos são super a cara mesmo XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. penso a mesma coisa Francieli, adoro batons laranjas, tenho vários e ele é a marca do verão. Mas confesso que estou numa quedinha por roxos/lilás então, usarei muito também, rs.

      www.sabrinadamasco.com

      Excluir
  2. Não vivo sem batom! Adoro o verão, posso abusar dos batons coloridos, haha ♥
    Gosto de quase todas as cores, principalmente tons de rosa e lilás. Só não uso muito o vermelho, não combina comigo xD

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, eu adoro batons vermelhos, além do mais existem muitas nuances diferentes e você pode encontrar uma perfeita para seu tom de pele ou sua personalidade.
      Dos mais claros mais chegado pro laranja como os mais fortes/escuros puxados para o vinho quase marrom...
      É super divertido encontrar cores novas para usar e abusar.

      <3
      Beijos
      www.sabrinadamasco.com

      Excluir
  3. Apesar de não usar muito batom, achei as cores lindas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado das cores Stéfani, bora colorir os lábios gatona, hahaha!
      Beijos

      www.sabrinadamasco.com

      Excluir
  4. Esse roxo é uma loucura!
    Lindo demais.
    Eu consegui por sorte garantir o meu Heroine da MAC.

    www.blogmime-se.com

    ResponderExcluir
  5. Amei todos, mas estou loucamente apaixonada pelo roxo - é uma ótima dica para negras tipo eu u.u
    Amei o post.
    Lét voltando à ativa.
    Beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo