Insta da semana

5 de outubro de 2014

Olha quem voltou, vocês perceberam que essa semana que passou o blog ficou bem desatualizado e a única postagem da semana foi da Sabrina? Pois então, minha vida ta super corrida por causa dos trabalhos da faculdade e a falta de organização acabou afetando o blog, mas estou de volta e pretendo fazer as postagens da semana como programado... 

Como eu já tinha dito no post anterior do insta da semana, eu tava pensando em fazer essa postagem apenas duas vezes por mês em vez de toda semana, já que nem sempre tem muitas fotos, e deixei acumular duas semanas pra vir postar hoje... Quem quiser me acompanhar no insta é @erikagevarauskas.

A alegria da pessoa em ir pra faculdade, sqn.  Recordando o livro da Isabela Freitas #NSAN

  Começar a semana com a mensagem do dia  Bolo de aniversário é tudo de bom...

Semana de trabalhos e provas;  Chegar morrendo de fome da faculdade e ter pão de queijo me esperando é muito amor;

 Quem disse que acordar cedo não tem as suas vantagens?

Bom meus amores, esse foi um resuminho do que tem acontecido, quem quiser acompanhar posto em tempo real na fanpage e no insta.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

3 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post hehe.
    Estou louca por esse livro, mas na livraria aqui perto esta em falta --' . Mas o que me chamou atenção mesmo foi esse bolo ai hahaha.

    MILBEIJOS

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que não foi uma boa ideia eu ter vindo aqui ver esse post com um bolo e pão de queijo em pleno horário de almoço e fome extrema! haha que maldade, Érika!

    Beijão ♥
    www.keepcamy.com (de layout novo!)

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo