Insta da semana

19 de outubro de 2014

E ai meus amores, como foi a semana de vocês? Ultimamente a minha tem sido bem cansativa e corrida e agora chegou o horário de verão e pra mim os dias ficam mais longos e mais produtivos e eu adoro. Separei as fotos que rolaram lá no insta @erikagevarauskas se você não me segue e nem curti a fanpage, então confira o que tem rolado por lá...

Voltei a reler meus favoritos; Sair pra se divertir é o melhor que tem;

Sair com a amiga é melhor ainda;  Frase do dia;

Frase do dia;  Acordar com sorriso no rosto é o melhor remédio.

Bom meus amores, como vocês tem notado, tem diminuído o número de fotos por lá, mas a primavera tem me inspirador bastante e pretendo pegar um dia só pra tirar muitas fotos... Uma ótima semana pra vocês...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

3 comentários:

  1. Adorei as fotos, estou querendo muito ler esse livro Não se apega não.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas as fotos! To afim de ler o Não se Apega, Não. É boom????

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo