2 instas para amar

19 de novembro de 2014

Esses dias estava eu conhecendo perfis do insta, quando conheci esses dois instas: Coisas boas acontecem e Um cartão. Achei uma fofura e lógico que vim compartilhar com vocês. São dois perfis de frases, eles sempre postam frases, uma frase melhor que a outra, confira:


Coisas boas acontecem, muitos de vocês devem conhecer pela fanpage ou pelo site, (onde vendem almofadas e coisas fofas com as frases) e eu comecei a seguir pelo insta, porque como sempre no insta gosto de ver frases inspiradoras logo cedo, e é fofo demais. 


Um cartão é lindinho demais, desde que conheci me encantei, também é um insta de frases, sempre tem frases que também são inspiradoras e eu adorei, fora o design que é simples mas com a "marca" deles, vale a pena conhecer...

Bom meus amores, muitos já devem conhecer esses dois perfis, mas quem não conhece vale a pena ir conferir...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

7 comentários:

  1. Já conheço Coisas Boas Acontecem e simplesmente amo, achei ótimo a ideia delas de abrir uma lojinha, já to querendo tudo <3 Não conhecia o Um Cartão, parece muito fofo! Beijo www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse Coisas Boas Acontecem, tem mensagens tão lindas e positivas! Não conhecia esse Um Cartão, mas gostei bastante também :D Adoro instas assim.

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  3. Adorei! *-*
    O primeiro eu já amo e o segundo eu ainda não conhecia hehe

    Beijos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sigo apenas o primeiro e amoooo instas fofos assim Érika,as mensagens são boas e dão uma vibe super positiva,
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram de conhecer o Um cartão, fofo né amores?
    Voltem sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Depois desse post acabei seguindo rs.
    Não conhecia nenhum dos dois.
    Amo Instas legais assim *-*
    Valeu pela dica. Beijocas da Lét
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo