Como o bloglovin tem me ajudado...

5 de novembro de 2014


Já faz muito tempo que em vários blogs vejo a gadget do bloglovin, mas nunca me interessei muito, até que nos últimos dias estava me sentindo perdida de não estar acompanhando todos os blogs que eu sigo e o bloglovin seria uma alternativa pra eu sempre ver quando sai o post novo do blog que eu gosto, então acabei migrando para ele...

Quem quiser acompanhar meu blog por lá, clica aqui.

Eu acompanho mil e um blogs, e muitos deles não dá pra seguir pelo blogger, ai acaba ficando complicando ver quando tem post novo, e o bloglovin tem me ajudado muito nessa parte, ainda não coloquei todos os blogs que eu sigo, mas só os que eu já coloquei, já to conseguindo acompanhar melhor, fora que dá pra eu ver pelo celular também, que é melhor ainda.


Essa parte do meio são onde aparecem as postagens dos blogs que acompanho, a lateral é a lista de onde estão todos os blogs que eu sigo e na parte de pesquisa na parte superior é onde eu pesquiso pela url o blog que eu quero.

Baixe no android aqui e baixe no ios aqui. Bom meus amores, vocês também usam o bloglovin? Qual a opinião sobre ele?


Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

7 comentários:

  1. Não uso, nem conhecia rs....
    Obrigada por apresentar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Menina!!
    Faz um tempinho que me inscrevi no Bloglovin, mas só há uma semana estou efetivamente usufruindo dele. Acho muito bom exatamente por conseguir acompanhar melhor as atualizações dos blogs que gosto, inclusive já inclui esse rsrs. Bjs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o Bloglovin mas parece facilitar a vida de quem gosta de acompanhar blogs, inclusive a minha.Beijos

    www.brrendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro o bloglovin, posso acompanhar todos os blogs que gosto por lá. :)

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu até tenho uma conta lá, mas não entro faz um século kkkk
    Acho que logo vou voltar a usá-lo, já vi vários blogs falando que ajuda bastante hehe.

    Beijooos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho conta , mas não uso muito .. Fico meia perdida lá rs .. Mas vou lá agorinha me encontrar hahaha
    Otimo post :D

    Um mega beijo <3

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nem lembro se tenho conta no BlogLovin, acredita? Mas acho que tenho sim. Estava precisando mesmo de um modo de acompanhar os blogs que gosto! Acho que aparecerei por lá também.

    Beijo ♥
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo