Insta da semana

2 de novembro de 2014

Iniciamos mais um mês (falta pouco pro ano acabar) e espero que esse mês seja muito produtivo para todos nós. Bom, como vocês sabem agora posto de quinze em quinze dias o insta da semana, então hoje é dia de insta, quem quiser me acompanhar é @erikagevarauskas e não esqueçam de curtir a fanpage porque sempre posto lá também...

♥  Pequenos gestos me fazem feliz;   Sábado de manhã com sorriso na cara;

 Só porque eu amo muito #Meggy

  Nada como sentir o cabelo pretinho pretinho de volta;   Frase do dia;

  Aproveitar o final de semana com as amigas.


Bom meus amores, esses foram os últimos acontecimentos rs, me contem o que vocês tem feito também e um ótimo início de mês...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

8 comentários:

  1. Mmmm chocolate <3
    E esse dog todo fofo? Que amor!

    Beijo, vou te seguir no ig
    Blog
    Blog Chame do que Você Quiser
    WL Store

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de comer um sonho de valsa... que maldade em plena noite de domingo, Érika! Agora não tem nenhum lugar aberto para matar minha vontade :(
    Que cachorrinha fofaaaa, gentchem! Amei <3
    Beijos, nostalgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ta lindo.

    Um doce novembro pra vc =)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da frase sobre o cabelo escuro. Eu pintei o meu por 6 meses de loiro, mas fiquei com muita vontade de voltar ao normal e, foi o que fiz. Nada melhor do que cabelo natural, bonito e hidratado.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as footos,seu cachorrinho é muito fofo anws *-* Beiijoo
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  6. Sonho de valsa amoooo! Rsrsrs
    Bjos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas suas fotos. Amo sonho de valsa <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo