Insta da semana

17 de novembro de 2014

Depois de praticamente o SDG fica uma semana sem atualizações, cá estou eu com o que rolou no insta e na fanpage (dessa vez consegui tirar mais fotos como prometido). Mudei um pouco o modelo do post de insta da semana, me contem se preferem assim ou do jeito antigo...

 

1- Frase do dia;
2- Livro da vez O diário de Anne Frank;
3- Frase do dia;
4- Quote do livro;
5- Luna dormindo em cima da penela;
6- Amando um pouco a Meggy;
7- Frase do dia;
8- Festinha da amiga;
9 - Domingo de sol e eu fazendo meus trabalhos #arquitortura;
10- Playlist do dia (ta aqui no blog);
11- Daqueles dias em que acordados bem;
12- Ai eu estou no sofá e a Meggy sai da cama pra ir dormir do meu lado (muito amor);
13- Aproveitar o final de semana do jeito que eu gosto. Balada com a amiga;
14- Do mesmo dia da balada (chateada que na foto não deu pra ver a cor real do batom);

Bom meus amores, isso foi o que rolou nos dois finais de semana. Não deixem de acompanhar o insta e o face pra ver as fotos em tempo real. Me contem como foi o final de semana de vocês...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

9 comentários:

  1. Adorei suas fotos, seu cabelo tá lindo

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro post com imagens do insta, acho que mostra um pouquinho da blogueira e acontece essa troca com as leitoras, de um pouquinho do cotidiano. ^^
    Acho que todas deveriam fazer isso <3

    http://lovelyspootnick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de que goste desse tipo de post.
      Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  3. Fotos lindas como sempre. Sua cachorrinha é muito amor <3

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Falando em Insta tô precisando loucamente dar um up no meu, maldito tempo </3
    Tem algum lugar onde você posta seus projetos? (de arquitetura) vi ali a folha, depois fui na sua bio haha
    Fotos legais, um beijo | www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Mari, to pensando em mais pra frente começar a postar alguns projetinhos...
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  5. Adoreis o jeito do post e os Instas estão demais, as frases do dia, amei
    Beijs Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos Érika, quero muito ler O diário de Anne Frank!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu to gostando, quando eu terminar de ler, venho compartilhar minha opinião rs.
      Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo