Insta da semana

30 de novembro de 2014

Sentiram a minha falta? Essa semana não teve post por aqui, porque eu estava em semana de provas, essa semana também continuam minhas provas mas consegui me organizar melhor. Bom, vamos ao que rolou no insta e na fanpage nesses dias...


1- Inspiração pra mim... Revista da Casa Cor Litoral e anuário do Clube Design.
2- Bota fora com os amigos.
3- Sexta feira, animação.
4- Fiz paleta mexicana de banana com nutella.
5- Então né... kkkkk
6- Unhas da semana... Polaina fun - Impala
7- Dá até dó de comer esse chocolate em forma de boneco de neve.
8- Triste realidade, final de mês né...
9- Sabadão, curtição, animação, sqñ... usei meu sábado pra me organizar, afinal tenho que correr atrás do prejuízo na faculdade.

Bom meus amores, como foi a semana de vocês? Me desejem boa sorte nessa reta final de semestre pois estou precisando muito rs. Não deixem de acompanhar a fanpage e o insta.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Um comentário:

  1. Esse final de semestre é uma correria louca!
    Mas espero que dê tudo certo para você neste fim de ano.

    Boa sorte,
    Beijão.

    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo