App da vez: Square droid

10 de dezembro de 2014

A um tempo eu tenho visto muitas pessoas postando fotos por inteiro no insta e em vez das bordas ficarem brancas que nem o insta size, vejo com o efeito blur, e achei muito legal e fui atrás saber que app era esse... O app da vez é o Square droid ( droid porque esse é pra android, tem o que é pra iphone também).


A primeira imagem é a página inicial do app, onde se encontra o "pick a photo" que é onde você escolhe a foto que tem na galeria, "take a photo" que você tira a foto na hora, "settings" que são as configurações do app e "disable ads" que é pra quem é pró. 

Na segunda imagem tem a foto que eu escolhi da galeria, como vocês podem ver, ela está em tamanho normal e não quadrada, e pra pode postar no insta o app faz essa moldura (estilo insta size), mas o diferencial é que abaixo da foto vocês podem ver que tem esse "conta gotas" "rotação" e "recortar".


Na primeira imagem eu cliquei no "conta gotas" e ai aparece essas três opções de molduras, "solid" que é pra ficar uma cor apenas, "blur" que é esse efeito meio embaçado que usa a própria foto como moldura e "gradiente" que é aquele estilo degradê. Eu escolhi o efeito "blur" e como vocês podem ver ficou assim e embaixo da foto ainda tem a porcentagem de quanto você quer de efeito, eu sempre deixo nos 25. Bem mais legal do que postar apenas com aquele fundo branco né?

Não te segredo é um app bem fácil de mexer, depois de escolher a sua moldura é só compartilhar no insta. Se quiser baixar o app no seu android é só clicar aqui.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

8 comentários:

  1. Erika,

    Adorei esse aplicativo, uma alternativa para os efeitos do instasize.

    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa essa, não curti muito o instasize, quem sabe esse dê certo pra mim. =)

    Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei, mas fiquei super interessada, vou baixar u.u
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Que dica legal, uma pena que eu tô sem celular agora. Quando ganhar outro tenho que baixar esse.

    Beijoos ♥
    PIECES OF ME - Blog

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica de app, com toda certeza irei baixar!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei esse app de mais! Ele dá um toque bem legal na foto.

    metamorfose-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. voce sabe o nome do app que faz o mesmo estilo de moldura pra iphone?

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo