Wishlist de Natal

12 de dezembro de 2014

Logo logo o Natal já está ai e é claro que não poderia faltar a minha wishlist natalina, dessa vez fui bem boazinha e escolhi quase nada, confira abaixo...

1- Ipad mini 3: Queria um porque facilita muito pra levar pra faculdade, ao invés de ter que levar o note que é pesado, assim fica mais fácil pra estudar os slides e até ler um livro.

2- 365 dias extraordinários: Desde o primeiro momento que eu vi esse livro eu fiquei encantada, tipo: necessito desse livro! 

3- Melissa Ultra girl maleficent: Desde o dia que eu vi a prévia desse melissa, eu fiquei louca por ela, mas até agora ainda não comprei, quem sabe não consigo agora no natal...

4- Case moto g 2ª geração: Desde que troquei de celular (farei post sobre isso) não consigo encontrar capinhas bonitas e com um bom preço, quero muitas capinhas.

5- Saia rodada: Estou numa fase que só quero saber de saia rodada, vejo um look mais lindo que outro com essas saias, necessito de uma pra ontem.

6- Caderneta: Necessito começar o ano com uma caderneta assim, uma das minhas metas pra 2015 é saber me organizar melhor, sendo assim preciso comprar logo a minha.

Bom meus amores, essa foi a minha wishlist de natal... Como ta a wishlist de vocês? Tem muitas coisas? 

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

14 comentários:

  1. Erika,

    Minha lista de Natal até que não tá muito grande, espero postá-la na semana que vem. Adorei seus presentes e espero que o Papai Noel te traga todos!

    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola linda, tbm estou louca por uma saia rodada !! rsrs
    e booa sorte com os presentes.. bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem alguns itens ai que são bem parecidos com o que eu quero! Normalmente peço dinheiro e compro os meus próprios presentes... Mas adorei a lista!! Espero que ganhe tudo que pediu.
    escritasdeverão.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisa linda ai ai

    Modelitos lindos amiga, não tem como não amar.
    To no insta, me segue lá que te sigo

    http://instagram.com/meusegredosbell/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Desses itens também quero muito uma saia rodada e uma cardeneta. Também quero um iPad porém não o mini porque acho muito pequeno kk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Quase nada? huahuahua
    Desejo que tu ganhes *---*
    Amei a saia rodada. :)))

    bjuuu.

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaai que wishlist amorzinho!!!!
    Hoje vi a Melissa da Malévola na loja e achei super fofa!! Mas sempre tive a impressão de que Melissa dá chulé! o.O
    Hahahahha

    Caderneta muito amor, ótimo pra gente se organizar né?? xD
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Que wishlist mais fofa, adorei os itens principalmente a sapatilha com asas. :)

    ResponderExcluir
  9. Que Melissa linda, também quero :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  10. Otima escolha de presentes, estou montando a minha ainda, quero posta essa semana. Adorei a sapatilha, quero uma pra mim também kkkk otimo gosto!

    blogchovendoemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também espero que papai noel seja bonzinho comigo esse ano kkkk.
    Voltem sempre meus amores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Também estou louquinha pelo "365 dias extraordinários"! Sou completamente apaixonada pelo "Extraordinário" e tenho certeza que esse também tem muito a me ensinar!

    Beijos,
    www.domingosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Posso roubar a sua wishlist para mim?
    HAHAHA
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo