Hearts da semana

20 de janeiro de 2015


Hoje é dia de compartilhar as postagens que ganharam meu coraçãozinho. Então vamos ao que interessa...

♥ 2015 é o seu ano - Texto do Wesley Néry no blog da Isabela Freitas que fala sobre recomeços e essa coisa de novo ano, texto pra gente pensar um pouco que precisamos querer que as coisas mudem. Muito bom, " A vida é uma mudança diária, mas a nossa só muda no dia em que a gente decide mudar."

Organização: Meu Planner 2015 - A Sara Vieira mostrou o planner dela desse ano, ela mesma que fez e mostrou como separou por categorias e o que colocou nele. Eu achei muito bom, porque nem todos conseguem comprar um planner e pode se fazer o próprio usando uma caderneta sem pauta.

Sobre o Moto G 2º geração + como fotografar bem com o celular! - A pouco tempo fiz um post aqui resenhando o moto g 2 e depois achei esse post da Alana do Se eu fosse Alice, falando um pouco sobre ele e dando dicas muitos úteis para fazer fotos legais.

♥ 5 motivos para ler o Livro do Bem - A Karol do Deixe apenas fluir, compartilhou cinco motivos para ler o livro do bem, se antes eu já era louca por esse livro, hoje sou muito mais, necessito dele pra ontem.

♥ 5 atitudes que você precisa refletir - Com a correria do dia a dia deixamos pequenas coisas de lado, a Camila separou cinco atitudes simples para fazermos e refletirmos.

♥ Quero ser blogueira ep. 6: Como conciliar seu emprego e o blog, com Stephanie Noelle - Eu to adorando essa série que a Karol Pinheiro ta fazendo, to acompanhando todos os episódios, e achei esse bem legal, pois a maioria trabalha e tem blog.

♥ 66 Conselhos realmente úteis (que ninguém dá) - São 66 conselhos super diferente e divertidos que ninguém dá, mas que são verdadeiros.

Espero que tenham gostados dos posts que eu curti nesses últimos dias. Vocês já tinham visto quais?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

26 comentários:

  1. Que orgulho é estar listada aqui no seu Blog >.<
    Adorei os outros links, essa é uma das matérias de mais gosto aqui.

    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo post maravilhoso que você fez haha.
      Bom saber que você gosta dessa coluna aqui no blog.
      Beijos.

      Excluir
  2. Muito legal esse tipo de post indicando outros posts legais. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e os links tbm! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  4. De todos esses mencionados, só conheço a série que a Karol tá fazendo, mas ainda não tive tempo de ver todos os episódios! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa essa série de episódios que ela ta fazendo né? To adorando.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  5. Não tinha lido nenhum desses posts ainda, mas adorei as indicações! <3

    earthly.tk

    ResponderExcluir
  6. Oi Érika,
    Ótimas indicações, nunca li nenhum deles, e já fui ver o do novo moto g, pq tenho esse celular, e conquistou o meu coração rsrs
    Beijinhos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho gostado bastante do moto g, quero ver agora com a atualização do android rs.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  7. Adorei as indicações, são realmente ótimas <3

    Seguindo, bjsss

    http://pinguimtagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que fui em todos esses posts? KKKKK gostei de absolutamente todos.


    Já estou seguindo seu blog, ele é ótimo alias! (Se não aparecer eu entre seus seguidores é que estou sem foto, é capaz de não aparecer, aí você me fala viu?kk)

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda <3
      Fico feliz que tenha gostado das indicações.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  9. Adoro essas postagens assim! Estou com três abas abertas hahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  10. ameei a postagem e super util, to indo conferir alguns <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da postagem, me interessei por alguns!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também estou amando essa série da Karol Pinheiro , aprendi várias dicas que com certeza vão me ajudar bastante <3

    Beijos no coração <3
    Doce Vaidade BLOG | @docevaidadeblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to adorando, muito boa pra nós blogueiras.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  13. Eu também estou adorando essa série que a Karol está fazendo com as blogueiras, é inspirador! Amei o post, muito criativo <3
    Beijinhos :*
    Visite meu blog também: http://vermelhodedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom os vídeos dela, to adorando.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo